Nativa Spa de Karité d'O Boticário

23:26



Confesso que depois de um dia cansativo por vezes aquilo que nos sabe melhor é um bom banho relaxante e se for com um aroma gostoso melhor ainda. A linha Nativa Spa de Karité chegou cá a casa há umas semanas e como sempre O Boticário nunca desilude com os aromas.




Enriquecida com gotas purificadas de quinoa é uma linha de corpo e cabelo ultra hidratante. Como a própria linha diz "é uma pele cheia de vida. Só usar um aroma assim levanta a minha moral e dá me vontade de continuar no entanto quando ouvimos de alguém "hm cheiras tão bem" sabe ainda melhor não é verdade?


Já há muito que entreguei os meus cuidados de corpo ás linhas de O Boticário, há sempre favoritos mas a vontade de testar outros aromas está sempre acima de tudo. Aroma de Karité não é desconhecido para mim até porque já testei produtos de corpo de outras marcas com esse aroma mas e se vos disser que este cativa mais e é mais delicado e docinho?
Quem me conhece sabe que sou esquisita sobretudo no que toca a aromas mas este OMG é dos melhores que há testei até hoje.
Para além de ser bastante hidratante a pele absorve o creme (de textura leve) rapidamente e em segundos ficamos a cheirar super bem.


Óleos corporais é outro produto que recentemente me captou a atenção este da linha de Karité pode ser usado no banho e fora dele (adoro produtos versáteis). Não quero outra coisa no banho sou capaz de ficar largos minutos a espalhar o produto no corpo e a massajar a pele só para ter a certeza que fico com ela bem hidratada e cheirosa!

Sem dúvida que foi uma linha com uma agradável surpresa e vai comigo para todo o lado!
E vocês já testaram a linha? Passem numa loja O Boticário não se vão arrepender.




Estou In Love pela linha. 😍😍😍

Gostaram do que leram? Não se esqueçam de me deixar a vossa opinião aqui em baixo nos comentários, ou uma sugestão de algum tema que quisessem ver aqui pelo blog. Não se esqueçam de seguir o blog aqui, no facebook e no instagram.

You Might Also Like

0 comentários