Os Diários | Rotina

23:22



Olá a todas/os já há algum tempo que não vos escrevo é verdade a vida complicou-se um pouco e não consegui voltar mais cedo por aqui. A vida complica-se mas a rotina e os cuidados pessoais continuam presentes. Confesso que nos últimos meses para vir trabalhar não capricho muito na maquilhagem tenho mantido sempre algo simples. Vamos ver o que tenho usado ultimamente?





Começando por cabelo com os produtos finalizadores tenho usado imenso este spray da linha de vinoterapia (que já falei a algum tempo aqui)  que infelizmente já acabou mas é maravilhoso ajuda como protetor de calor mas eu usava apenas para dar hidratação nos fios após a lavagem do cabelo.


Para protetor térmico uso este, com efeito anti-frizz, tem um aroma igualmente doce e ajuda na protecção dos frios.



A nível de produtos de corpo que são usados diariamente tenho este creme de corpo, um body cream, de wild berry (encontram no minipreço) com um adora super doce, deixa uma aroma doce mas leve ao mesmo tempo, tem uma textura em gel que é rapidamente absorvida pela pele.

Para rosto este gel creme da Garnier da linha pure active para além de deixar somente a pele com efeito matt não notei nenhuma melhoria ou ajuda com os problemas de acne que tenho tido.

Para a zona ocular este anti aging eye cream um produto que não testa em animais no entanto sinto somente uma leve hidratação por parte do produto.

Para lábios ( e sim já li muitas revisões sobre este produto) a Vaseline no tom rosy lips, dá um leve tom rosado nos labios enquanto os hidrata.



No que toca a rosto e após a aplicação de hidratante uso este primer de rosto do O Boticário, com uma textura leve (podem saber mais sobre ele aqui). De seguida uso a base para peles oleosas da Yves Rocher (não fiquei muito fã do produto mas para o dia a dia servia). O corretor que decidi experimentar foi este Stay All Day 16h da essence mãos dura as 16h mas dura bem umas 9h esperava sempre uns segundos com ele na pele antes de o esbater!
Para selar tudo o pó Matt Perfect da MUA, óptimo pó super em conta e fixa tudo. Para finalizar o rosto só mesmo o Blush Tint da catrice  (um produto há muito descontinuado) mas optimo um pouco no rosto e espalhado com o pincel e ficamos com umas bochechas leves e bonitas.


Para os olhos sempre algo muito simples uma sombra cremosa e com tons luminosos por vezes serve como base para uma possivel sombra quando tenho mais algum tempo é um look bastante simples até para o dia-a-dia.


Por ultimo finalizo sempre com um batom em tons de cor de rosa claro se bem que estes tons são um pouco mais escuros e por sinal cores bastante mais pigmentadas como eu gosto!



E vocês que produtos usam diariamente? Contem me tudo*


Gostaram do que leram? Não se esqueçam de me deixar a vossa opinião aqui em baixo nos comentários, ou uma sugestão de algum tema que quisessem ver aqui pelo blog. Não se esqueçam de seguir o blog aqui, no facebook e no instagram.

You Might Also Like

0 comentários