Paperless Post

23:26



Olá a todos e a todas, já lá vai um tempinho desde que não vos escrevo (a vida dá muitas voltas)!
Estes dias conheci o site Paperless Post e achei que era a minha cara, assim como é a minha cara acredito que também possa ser a vossa então sendo assim vamos lá falar um pouco desta loja online.





Paperless Post, é uma empresa que cria artigos de papelaria on-line personalizáveis, para mostrar que a comunicação pode ser pessoal e bem projetada, independentemente do meio onde existe. A marca fez parcerias com vários designers e marcas de estilo de vidas mundialmente famosas, incluindo Nova York, Oscar de la Renta, Jonathan Adler e Rifle Paper Co., e entregou mais de 85 milhões de cartões até o momento. 


Logo mal entramos no site podemos ter uma breve ideia de aspeto limpo e minimalista, mas ao mesmo tempo, também criativo e cheio de cor, podemos dizer que há para todos os gostos.
Fiz um vídeo para vocês para verem como é fácil navegar no site e verem como está tudo bem segmentado.

O site é lindíssimo e fiquei com vontade de comprar imensa coisa! Este tipo de serviços é sempre útil acho a Paperless Post uma boa opção de serviço é um projecto muito delicado, quando precisarem já sabem onde podem encomendar o serviço!

Gostaram do que leram? Não se esqueçam de me deixar a vossa opinião aqui em baixo nos comentários, ou uma sugestão de algum tema que quisessem ver aqui pelo blog. Não se esqueçam de seguir o blog aqui, no facebook e no instagram.

You Might Also Like

0 comentários