Parceria EtBiju

22:42



Hoje trago mais uma parceria recente feita aqui com o blog e instagram e que pode ser igualmente vantajosa para vocês. A loja EtBiju (podem encontrar a página do facebook e instagram), é um loja online com peças de joalharia lindíssimas e personalizáveis e com uma particularidade que me agrada, peças em aço inoxidável.



A loja online possui uma vasta gama de peças  e sempre a preços acessíveis, fazendo promoções praticamente semanais em diversos produtos.
Da loja já adquiri desde anéis a pulseiras e até colares, mostrei inclusive aqui na página algumas das mais recentes que comprei. 




E a melhor parte da parceria? Por cada 20€ em compras usando o código "etbelezasdadi" recebem um mimo surpresa totalmente grátis da loja. É bom ou não é? 
Até agora as peças que comprei e usei estão intactas e acreditem já tomei banho com elas e tudo e estão exatamente como comprei. As meninas da loja são de uma simpatia extrema já fiz diversas compras na loja e fui sempre bem tratada e é um serviço que recomendo!
Portanto boas compas e não se esqueçam de usar o código "etbelezasdadi".
Quanto ao método de casamento pode ser por transferência bancária ou MBway, não enviam a cobrança!

Gostaram do que leram? Não se esqueçam de me deixar a vossa opinião aqui em baixo nos comentários, ou uma sugestão de algum tema que quisessem ver aqui pelo blog. Não se esqueçam de seguir o blog aqui, no facebook e no instagram.

You Might Also Like

0 comentários