Herbal Essences Bio Renew Óleo de Argão

23:34


Há umas semanas recebo kit da linha Herbal Essences Bio Renew Óleo de Argão  para testar através da Youzz. O Kit era composto por champo e mascara de cabelo.




Esta linha é composta por óleo de argão de marrocos (através de uma breve pesquisa conseguem ver que é de facto um dos melhores óleos para cabelo).  Com origem 90% natural esta contém um antioxidante ativo que ajuda a purificar e a proteger o cabelo de forma a evitar que os nossos fios se habituem aos habituais produtos de cuidados que já usamos na nossa rotina.

Dos dois sem duvida que a mascara foi o produto que me cativou e que já está quase no fim (devido ao uso rápido que lhe estou a dar). Noto de facto um cabelo mais bonito e hidratado sobretudo agora que retoco a cor com alguma regularidade.







~~

Ao longo do processo de teste fui partilhando a minha alegria neste produto no instagram! Para além da hidratação, este aroma de óleo de argão é super doce o que me cativou ainda mais para mim o aroma do produto que uso no cabelo é tão importante como a sua hidratação. 

O shampo de facto ajuda este processo de hidratação e brilho que ficam nos fios e sinto que ajuda a proteger a cor do meu cabelo também. O cabelo fica solto (eu tenho cabelo fino é certo mas noto a sua leveza). 





Esta é a mais recente foto tirada umas horas após a lavagem e uso da máscara, com esta linha tenho conseguido manter a cor a hidratação, leveza e ainda brilho e podem comprovar isso pela foto 😍
Já conheciam a gama? já usaram? contem me a vossa expriência co estas produtos*

Gostaram do que leram? Não se esqueçam de me deixar a vossa opinião aqui em baixo nos comentários, ou uma sugestão de algum tema que quisessem ver aqui pelo blog. Não se esqueçam de seguir o blog aqui, no facebook e no instagram.

You Might Also Like

0 comentários