Beauty Trash #27 // Cabelo & Rosto

16:05



Como já é habitual de x em x tempo separo algumas coisas que acabam para poder mostrar-vos a minha opinião. Hoje trago mais alguns.





Começando por cabelo, este boost da Embelleze foi um produto que há falei aqui há muito tempo mesmo, foi dos primeiros que pude testar da marca e acreditem que usei de todas as formas.
A sua formula (com leves brilhos) e um aroma de invejar davam aquele boostzinho que o cabelo precisava sobretudo a partir do momento que o comecei a pintar. A concentração de hidratão que o produto dá é notória ao fim de algumas utilizações. Gostei imenso de o usar e é um produto que vos dura imenso, podem inclusive misturar com a vossa máscara de cabelo (como fiz imensas vezes para hidratar o cabelo). 


Máscaras são o santo gral da marca por aqui já toda a gente sabe disso certo? Esta não fica atrás. O aroma adocicado convence-me sempre vocês sabem que se o produto tiver um aroma doce para mim é meio caminho andado para me convencer. Esta máscara contém uma textura leve e pode ser usada, antes do shampoo, como mascara, como leave-in ou simplesmente como tratamento condicionante. Funcionou muito bem comigo (partilhei igualmente com uma colega de trabalho cujo cabelo estava bastante seco, a diferença foi notória ao fim da primeira utilização.) 
Gostei mais de o usar antes do shampoo e como máscara confesso. 


Mas este último este spray leave in da linha de vinoterapia de O Boticário já foi um produto que outrora falei aqui, mas nunca vos disse o quão viciada me tornei nele! Ele era o meu spray leave in, o meu protetor de cabelo. Aquele produto que usava e que deixava o cabelo bastante cheiroso, leve e hidratado como gosto e sem pesar os fios. Está mais que recomendado*



A linha de vinoterapia para rosto também foi desde o seu lançamento uma das favoritas, após usar notei alguma diminuição da oleosidade que a minha pele costumava ter, os poros não estavam tão dilatados e o grão da pele sem dúvida mais macio. 

Já o gel micelar da garnier (sendo que o usei apenas no banho) não foi de todo dos favoritos, tirava a maquilhagem do rosto sim mas deixou me a pele muito irritada e sempre a zona ocular a arder, por esse motivo não o voltarei a comprar (até porque encontrei outro mais em conta que faz o mesmo e não me irrita a pele , mas isso é para outro post). No entanto, o gel tinha uma textura leve e removia cerca de 80% da maquilhagem no rosto.


A linha Urban Detox da nivea chegou a ser a linha que mais tinha curiosidade dado a sua visibilidade e o meu historial com a marca. Sim tira a maquilhagem (não toda), mas não senti que fizesse a limpeza "profunda" e a redução na oleosidade que a marca prometo na embalagem. Foi um assim-assim terei de usar mais uma embalagem para ter (100%) certezas.


Um produto que não recomendo de todo é este tonico da Clean & Clear, é um poço, mas um poço de alcool para a pele por muito pouca quantidade que se ponha o poder que ele tem de alcool na sua composição vai fazer os olhos arderem, vai secar a pele em demasiada e não vai ajudar nem com os poros, nem com a oleosidade. Foi daqueles produtos que foi um sacrifício usar e acabar. O líquido tinha uma cor azulada.


Mais um que não gostei foram estas toalhitas da mylabel, não senti que tirassem a maquilhagem do rosto e a cheias bastante agressivas, mas eu tenho pele sensível acredito que com quem tenha uma pele mais "forte" elas possam resultar.



Sou fã do serum de rosto da cien mas acreditem deste da mylabel mete o da cien no bolso, para além do aroma tem uma textura que a pele absorve muito facilmente. Ainda só usei uma embalagem, no entanto tenciono usar mais uma pelo menos para ver se consigo ter um bom efeito na minha pele. 


Este creme de noite, foi sem dúvida de toda a linha urban skin que já experimentei, o melhor produto que já testei. Com uma textura de gel creme (perfeita para quem tem pele oleosa), repõe a hidratação perdida ao longo do dia. Recomendo já vou na segunda embalagem, para além de dar para imenso tempo, pois só necessitam de uma pequena noz para todos os rosto. 


E para último o primer de rosto da minha vida! da linha Make B. de O Boticário já falei dele aqui a uns anos no blog e como podem ver continua a ser um primer que uso, esta embalagem já é antiga mas agora têm inclusive para pele oleosa e, já falei dele aqui no blog também. Reduz os poros do rosto e segura bem a maquilhagem o dia todo sobretudo em dias de bastante calor. Recomendo.

E vocês já usaram algum destes produtos? O que ainda não experimentaram mas gostavam de experimentar? Contem-me tudo nos comentários. 

Xoxo, 😘


Gostaram do que leram? Não se esqueçam de me deixar a vossa opinião aqui em baixo nos comentários, ou uma sugestão de algum tema que quisessem ver aqui pelo blog. Não se esqueçam de seguir o blog aqui, no facebook e no instagram.

You Might Also Like

0 comentários