Ritual Bio com Corine de Farme

21:34



Umas semanas antes deste presskit chegar a casa já eu andava a namorar as embalagens no supermercado. Numa era em que estamos e nos vemos de certa forma "forçados" a optar por escolhas mais saudáveis na nossa vida que tal passar isso também para o mundo da beleza? A Corine de Farme criou a linha Ritual Bio.





Um ritual constituído por três passos essenciais para cuidar da nossa pele e não permitir que a maquilhagem e as impurezas do dia-a-dia afetem a nossa pele.
Fazer um detox na nossa pele é importante é o maior órgão que temos devemos mima-la cuidar dela e sobretudo protege-la de todas as agressões diárias.
3 rituais = 3 passos essenciais diários para uma limpeza e cuidado de pele.


Começado pelo passo Detox, com verbana e flor de pêssego na sua composição, é uma água micelar biológica para peles sensíveis. Confesso que gosto apesar de só retirar 90% da maquilhagem no entanto faz aquilo que chamo de "limpeza geral" inicial do rosto.


Seguindo para o ritual Relax, com amor-perfeito, na sua composição, é uma espuma micelar desmaquilhante, mesmo sendo apropriada para peles sensíveis, gosto da limpeza leve que faz na minha pele, retira-me algum excesso de oleosidade que a minha pele ganha ao longo do dia. Gosto da sensação de pele limpa que fica após usar o produto.


E para finalizar este ritual o Less is More, que contém aloé vera e rosas, é uma água floral de rosas uso a como tónico após toda a limpeza de pele e antes de passar o serum de rosto.
Noto que quando a minha pele anda mais irritada e a utilizo ela ajuda a acalmar a pele, mas nada como vocês testarem para notarem os resultados por vocês mesmas!
p.s. quem tiver pele reativa (como eu por vezes tenho) podemos ser confrontadas com a vermelhidão devido ao uso de produtos cosméticos, esta água floral também ajuda a atenuar essa vermelhidão.


A linha de produtos desta gama Bio é composta por mais produtos como podem ver na imagem abaixo.



E vocês já experimentaram algum produto da linha? Contem -me tudo!

Gostaram do que leram? Não se esqueçam de me deixar a vossa opinião aqui em baixo nos comentários, ou uma sugestão de algum tema que quisessem ver aqui pelo blog. Não se esqueçam de seguir o blog aqui, no facebook e no instagram.

You Might Also Like

0 comentários