Cuidar de mim com açaí de O Boticário

20:30



Quem me conhece sabe que sempre gostei de cuidar de mim apesar de nos últimos tempos não ser a maior fã da minha imagem, quando recebi este pacote de O Boticário confesso que me deu aquela vontade de "esta na hora de cuidar de mim outra vez".





Os produtos da gama Nativa Spa levaram uma reformulação, cerca de 40% são vegan, as embalagens são sustentáveis sendo que algumas inclusive são feitas de plástico vegetal (que para quem não sabe tem como base a cana de açúcar, o que gera menos impacto ambiental do que o plástico produzido através do petróleo). Mas a boa noticia não acaba ai, todas as fórmulas dos produtos corporais contém na sua composição gotas purificadas de quinoa. Estas gotas proporcionam bons benefícios à nossa pele.


A gama que chegou foi a loção hidratante de corpo de açaí bem como o respetivo creme de mãos. Apaixonei me pela inscrição vinda logo na embalagem: "Açaí é energia e alegria de viver. É um cheiro fresco de fruta recém-colhida pedindo para ser provada. É pele cheia de vida." Confesso que mal abri e após ler a inscrição experimentei logo.

No que toca a cuidados com o corpo há muitos que as minhas loções de corpo são de O Boticário, mesmo aquelas de edição limitada e sabem porque? Porque para além da hidratação duram realmente na pele por horas e muitas vezes ainda tenho um pouco do aroma no dia seguinte na minha pele! Isso sempre me conquistou na marca o poder de hidratação e durabilidade na pele! O aroma de açaí passou a ser dos meus favoritos já é a terceira embalagem que uso deste aroma!


"Somos seres à flor da pele. É nela em que pintamos a nossa história, cheia de novas sensações. Acreditamos na pele relação, pele intenção , pele emoção, pele que vive intensamente. Nativa Spa te convida a sentir a vida de pele e alma." outra inscrição igualmente inspiradora nas embalagens 😍


Aos poucos recomeço novamente a luta para gostar de mim e confesso que os produtos da marca têm sido uma grande ajuda no que toca aos cuidados que outrora tive e que agora aos poucos recomeço a ter. Esta marca um peso positivo enorme na minha história. 💖



Gostaram do que leram? Não se esqueçam de me deixar a vossa opinião aqui em baixo nos comentários, ou uma sugestão de algum tema que quisessem ver aqui pelo blog. Não se esqueçam de seguir o blog aqui, no facebook e no instagram.

You Might Also Like

0 comentários