O mês começou da melhor maneira com muita beleza, novidades e comidinha da boa! Lisboa veio até ao Porto matar saudades para um BotiDate e contar as novidades que chegaram ás lojas O Boticário. Uma nova linda Make B de edição limitada para esta primavera-Verão a Africanissima.
No passado dia 29 de Novembro abriu no Norteshopping a primeira loja Quem disse, berenice?. Abriu com um ambiente muito festivo e cheio de alegria. A marca vem "quebrar" algumas regras e acredita que nem todas fazem sentido, somos livres e portanto não devemos seguir as regras criadas pelo universo.
No passado dia 20 de Maio fui pela primeira vez ao Rock in Rio que se realizou no Parque da Bela Vista em Lisboa, através da Youzz, quando recebi o email "Tu tens o perfil que nós procuramos! E pela tua capacidade de influência e incrível dedicação no teu blog, queremos convidar-te para fazer parte das nossas novas campanhas e a seres uma das primeiras a conhecer e experimentar os produtos das tuas marcas favoritas.". É sempre bom sermos reconhecidos pelo nosso esforço e dedicação, foi a cereja em cima do bolo esta ida!
No dia 30 de Abril fui a um lanchinho no Jardin das Virtudes no Porto (espaço bastante encantador), de comemoração dos dois anos do blogue a girl in mint green da Catarina Coelho. Já tinha feito uma troca de natal com a Catarina mas só nos vimos pessoalmente pela primeira vez em março num jantar de bloggers e aí voltamos a reatar o contacto!
Ela pensou em tudo para o lanchinho e digo.vos adorei e espero estar aqui sempre para continuar a celebrar mais anos de Mint!
No inicio do mês decorreu na exponor mais uma edição da expocosmética, este ano tinhamos esta recepção luminosa super bonita. Este ano não fui aceite ir como blogger como em anos anteriores, não era suposto ir a minha ida foi mesmo decisão de última hora. Este ano levei uma colega de curso e ainda veio comigo a Cristiana do blogue Cristiana Lifestyle.
O mês começou da melhor maneira com um Cocktail organizado pela Embelleze, realizado no
L'kodac - Praia do Aterro, um espaço muito bonito coladinho a praia . Nunca lá tinha ido e também foi o meu primeiro evento da marca, quando vi o local fiquei encantada.
Quase um mês depois (desculpem estas últimas semanas têm sido desgastantes) venho falar de um jantar que houve a 12 de Março organizado pelas queridas Joana Freitas e Anabela DaCosta. O jantar realizou-se no restaurante Alma Portuense (foi a primeira vez que fui lá) perto da estação da trindade. vamos ver?
Olá Belezas, dia 15 estive presente no evento mais galáctico possível! O Boticário acabou de fazer 29 anos e a par disso ainda lançou a colecção Universe Colection (que nos levará até ao espaço)- estará nas lojas a partir de Outubro.
Wonderland Blog Party - Summer Edition | Encontro
By Diana Oliveira - Belezas da Di - 23:24
Olá Belezas,
no passado dia 4 de Julho houve um encontro realizado pelas manas Alexandra e Catarina Aragão. Não fui ao encontro de natal mas pelo que tinha visto pela blogosfera tinha sido muito bom! Decidi ir para poder conviver e rever algumas caras conhecidas destas andanças! O local escolhido para juntar a mulherada toda foi no Meet Parque no parque da cidade do Porto. Nunca tinha estado neste café mas o espaço era aconchegante muito bom para estar na conversa a tarde toda. Tinha bolo, bebidas naturais fresquinhas e muitos petiscos saudáveis. Deu para pôr a conversa em dia, receber uma massagem tirar fotografias com algumas meninas (sim porque com o entusiasmo todo esqueci-me de tirar com algumas). Começo pela minha parceira nestas andanças (já a viram muito pelo blogue) a Maggie do blogue Maggie Nail's.
O local:
Agora as fotos com algumas das meninas que foram:
![]() |
| parceira <3 |
| Cristiana Machado |
| Daniela Carvalho |
| Alexandra e Catarina Aragão |
| com a gostosa da Joana Freitas :p |
| Tatanita, Maggie, eu e a Joana |
Ah ainda tivemos um fotografo o Tiago Reis que registou muitos momentos da tarde tal como esta foto de grupo^^
Lista dos blogues para que possam ver e seguir todas as meninas que estiveram presentes:
Ainda fomos mega mimadas por algumas marcas deixo aqui um cheirinho do gift bag, mas como isso não foi o mais importante da tarde ficará para outro post! ;) mas prometo mostrar tudo com detalhe ;) Neste post quero registar o mais importante que foi o convívio ^^
Há que reforçar sempre que estes encontrinhos servem para estarmos umas com as outras, falar rever e conhecer meninas novas, somos muitas neste mundo de blogues e nem sempre nos conhecemos umas ás outras, agradeço o convite ás manas Aragão, foi uma tarde bem passada.
O mimo das marcas é apenas um bonus no entanto falarei e mostrarei tudo num próximo post! Obrigada a todas as marcas!
Obrigada pela tarde maravilhosa :D
Olá Belezas,
no passado dia 20 e 21 de Junho fui a um workshop dado pela dupla do blogue
We Blog You.
A Raquel e o Fred foram pessoas super amáveis e simpáticas, deram-nos dicas de como construir o nosso blogue
e o que podemos fazer para o tornar mais atractivo, juntamente com umas dicas de fotografia (sejamos sinceras dicas nunca são demais) :D O workshop decorreu na Oficina - Café criativo no porto, podem ver aqui.
São dois designer's gráficos e no blogue deles podem encontrar todo o tipo de dicas para mudar o nosso blogue, dia-a-dia, freebies e ainda os serviços de design que podem fazer para vocês!
no passado dia 20 e 21 de Junho fui a um workshop dado pela dupla do blogue
We Blog You.A Raquel e o Fred foram pessoas super amáveis e simpáticas, deram-nos dicas de como construir o nosso blogue
e o que podemos fazer para o tornar mais atractivo, juntamente com umas dicas de fotografia (sejamos sinceras dicas nunca são demais) :D O workshop decorreu na Oficina - Café criativo no porto, podem ver aqui.São dois designer's gráficos e no blogue deles podem encontrar todo o tipo de dicas para mudar o nosso blogue, dia-a-dia, freebies e ainda os serviços de design que podem fazer para vocês!
![]() |
| @fredaagomes @a_raquel_ja_tem_instagram
Aprendi muitas coisinhas novas portanto havaerá mudanças no blogue para breve!
Foi um bom fim de semana, aprendi muita coisa com eles os dois, conheci pessoas muito simpáticas comi muito bem e num sitio com muito detalhe a mistura e muito cómodo. Recomendo os workshops desta malta, e não se esqueçam de passar pelo blogue deles ;) acreditem vale a pena!
Obrigada <3
|
Olá Belezas,
no passado dia 4 de junho fui convidada a ir a Farmácia do Passeio Alegre no Porto conhecer uma nova linha de protecção solar “Velvet Line” da marca Frezyderm.
A marca Frezyderm, representada exclusivamente através da Nupemed Health Care, é uma marca de origem grega. Esta, desenvolveu uma gama de proteção solar premium utilizando a “Second Skin Technology”, uma tecnologia inovadora que cria uma “segunda pele” invisível, que atua de forma altamente protetora deixando um efeito de pele aveludada.
As primeiras impressões foram bastante positivas conto mais para breve*
Podem já encontrar estes produtos em todas as farmácias!
Obrigada pelo convite!









