Hoje vou estrear a rubrica "lugares" aqui no blogue. Trata-se de uma rubrica onde mostrarei pequenos lugares que visitarei e que de alguma forma acho interessante partilhar com vocês, já visitei a casa dos pasteis de chaves no inicio do ano no entanto foi sempre um post que foi ficando no esquecimento, não queria entrar no novo ano sem pelo menos mostrar este lugar, que dá uma óptima sugestão para almoço com amigas, ou um lanchinho.