Trifásico - desmaquilhante | Body Secrets

22:34


Olá Belezas,
hoje trago a revisão de um produto que tenho usado para retirar a maquilhagem ultimamente. Recebi-o na expocosmética e confesso que desde a in beauty que tinha ficado com a curiosidade :D 
Falo-vos do Trifásico Desmaquilhante da linha Body Secrets da Sbnails.
Vocês sabem o quanto eu gosto dos produtos de rosto e cabelo e este não fica atrás! Apesar de ele dizer que tira maquilhagem à prova de água, eu não tenho produtos á prova de águas no entanto a máscara é o produto que é sempre mais difícil de tirar, no entanto nesse aspecto este produto é top!




Normalmente encho bem um disco de algodão pois preciso de algum produto para tirar por norma a máscara de pestanas, deixo repousar um pouco sobre o olhos (pelo menos 1min) e depois retiro tudo assim não corro o risco de vir pestanas agarradas ao mesmo!
Por 8.90€ vocês trazem 125ml de produto, podem adquiri-lo aqui.


Gosto é na minha opinião bastante igual ao da garnier, pois não deixa quase oleosidade nenhuma na pele e retira a maquilhagem toda, tem um leve aroma a camomila, na minha opinião, e é um produto agradável de usar, não esquecendo claro agitar antes de usar :)




You Might Also Like

10 comentários

  1. fiquei curiosa ;)
    quando terminar o meu, talvez arrisque nesse!
    Beijinho

    http://venuseumbatom.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. vais gostar eu gostei e tenho pele sensivel comigo foi aprovado :D

      beijinho

      Eliminar
  2. Adoro essa marca mas esse ainda nao experimentei
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. pareceu-me muito bem, ainda não experimentei nada da marca.
    bejinho,

    lollipopnecklace.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Experimenta algo da marca Ângela vais gostar :)

      beijinho

      Eliminar
  4. You have done what it takes! To register you just put a comment
    Register your blog is! you can invite friends
    +++++
    Você tem feito o que é preciso! Para se inscrever basta colocar um comentário
    Registe o seu blog é! você pode convidar amigos

    ResponderEliminar
  5. Hello!
    Welcome to the "Directory Blogspot"
    We are pleased to accept your blog in the division: Portugal
    with the number: 356
    We hope that you will know our website from you friends, This is the only way to expand the site.
    The activity is only friendly
    Important! Remember to follow our blog. thank you
    I wish you an excellent day
    Sincerely
    Chris
    For other bloggers who read this text come-register
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.fr/search/label/Europe%20Portugal______355%20Members
    Imperative to follow our blog to validate your registration
    Thank you for your understanding
    ++++
    Get a special price "directory award" for your blog! with compliments
    Best Regards
    Chris
    http://nsm08.casimages.com/img/2015/04/14//15041412142818874513169594.png
    ++++++++++++
    Olá!
    Bem-vindo ao "Diretório Blogspot"
    Temos o prazer de aceitar seu blog na divisão: Portugal
    com o número: 356
    Esperamos que você vai saber o nosso site a partir de você amigos, esta é a única forma de expandir o site.
    A atividade é apenas amigável
    Importante! Lembre-se de seguir o nosso blog. obrigado
    Desejo-lhe um dia excelente
    sinceramente
    Chris
    Para outros blogueiros que lêem este texto venha a registar
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.fr/search/label/Europe%20Portugal______355%20Members
    Imperativo para seguir o nosso blog para validar a sua inscrição
    Obrigado pela sua compreensão
    ++++
    Obter um preço especial "diretório prêmio" para o seu blog! com elogios
    Cumprimentos
    Chris
    http://nsm08.casimages.com/img/2015/04/14//15041412142818874513169594.png

    ResponderEliminar
  6. Vou ser sincera Di. Eu não gostei. Na altura fez alergia e deu-me muita comichão. Pode ser que entretanto tenham mudado a fórmula. Mas ainda bem que funcionou contigo :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sério? que pena comigo tem resultado e ainda bem porque não gosto de por produtos de lado! Sim gostei bastante :D

      beijinho

      Eliminar

Obrigada por comentares!
Todos os comentários serão respondidos no próprio post no prazo de 1/2 dias ;) e-mail: belezasdadi@hotmail.com