Américo - Cãodidato | Campanha solidária‏

17:18


Olá Belezas, no inicio da semana deixei a curiosidade no ar com um post sobre este tema, hoje revelo tudo. Américo, o Cãodidato, apresenta candidatura a Presidente do Mundo União Zoófila e Companhia das Soluções lançam campanha em defesa dos direitos dos animais.

“O cãoditato Américo representa os milhares de animais abandonados em Portugal e com esta campanha queremos chamar a atenção do poder político e da sociedade para este problema que, sem soluções de fundo, tenderá a agravar-se cada vez mais, bem como para as enormes dificuldades que as associações zoofilas, como a União Zoófila, enfrentam diariamente.”, afirma Luísa Barroso, Presidente da Direção da UZ.

O objectivo desta campanha é angariar donativos em espécie e em dinheiro para a UZ (NIB - 0033 0000 0058 0204 2235 6), simultaneamente chamando a atenção do poder político e dos portugueses para o crescente número de animais abandonados em Portugal, bem como para as dificuldades que as associações enfrentam diariamente. Actualmente a UZ alberga cerca de 600 animais e sobrevive graças aos donativos de particulares.


“YES I CAN” é o slogan da campanha eleitoral e no seu manifesto eleitoral constam medidas como o acesso universal aos cuidados básicos de saúde, alimentação para todos os seres, dedução das despesas dos animais para efeitos de IRS e até espaços verdes para a prática desportiva... do apanha bolas e frisbees.

Página oficial do Américo, O Cãodidato - www.facebook.com/caodidato

#ocãodidato

Que boa iniciativa :D
Vamos ajudar?


You Might Also Like

2 comentários