Tinta para cabelo 0% amoníaco // Mercadona

23:38

 


Oláaa ao fim de quase um ano finalmente trago mais um post de dois produtos que acredito que podem ser uteis para quem tenha problemas com queda de cabelo como eu mas que queira pintar os seus fios sem os danificar.


Por apenas 4€ temos esta tinta 0% sem amoníaco co éloa de argão, jojoba e karité. Após alguma procura encontrei esta tinta nada mais nada menos que no mercadona. Cada caixa traz 1 Emulsão Reveladora 75 ml, 1 Tubo de Creme Coloração Permanente 60 ml, 1 Tratamento Nutritivo Pós-Coloração 60 ml, 1 Sérum 5 Benefícios 1,5 ml, Folheto + luvas.


Os passos veem numerados nas embalagens e as instruções do folheto são muito bem explicadas, consegue-se usar muito facilmente em casa.

A gama possui algumas cores portanto é facil escolherem qual querem já usei dois tons da gama e já usei esta tinta há quase ano e meio e posso dizer que o meu cabelo não está estragado. 




A tinta vai saindo com as lavagens o que para mim é um plus pois sinto que não me estraga tanto o cabelo. Durante o tempo que tenho o cabelo pintado uso sempre mascara para cabelo pintado e serum. Ajuda a manter o cabelo saudável e nutrido e com um brilho bonito.







Mesmo tendo o problema da queda o uso da tinta não me fez pior até porque não pinto todos os meses. Podem ver aqui como usar o kit e pintar o cabelo.






O mercadona também tem um produto que gostei bastante para intercalar com a tinta. Esse produto é a Máscara ColorCor Reviva. São 6 máscaras  ajudam a revitalizar a cor do cabelo.
Dá suavidade, nutrição e brilho para além de dar cor ao cabelo. Tem na sua fórmula óleo de chia, o objetivo não e mudar a cor do cabelo mas sim reavivar a cor e recuperar o brilho do cabelo.



Este produto foi a segunda melhor descoberta é super cremoso e deixa um aroma bastante agradável no cabelo. No site deles têm dica de como usar o produto aqui.

De notar que após usar este produtos o meu cabelo não fica crespo nem seco como eu esperaria pelo contrario, por isso os recomendo. Para além de serem em conta. 
Na minha opinião um produto não precisa necessariamente de ser caro para ser bom, temos muitos produtos acessíveis de supermercados que são bons e batem os resultados de muitos de marcas high end.
Gostaram do que leram? Não se esqueçam de me deixar a vossa opinião aqui em baixo nos
comentários, ou uma sugestão de algum tema que quisessem ver aqui pelo blog.

Não se esqueçam de seguir o blog aqui, no facebook e no instagram.

You Might Also Like

0 comentários