Elixir Botanique // Yves Rocher

20:09

 

Oláaaaaaa Welcome Back!

Quem me segue há mais tempo sabe que não gosto de escrever só por escrever (eu sei que o digo muitas vezes aqui) mas em dezembro passado fui operada e isso também travou a escrita e algumas coisas que tinha planeadas.

Mas recentemente comecei a testar uma linha e decidi vir partilhar com vocês. 

A linha que falo é a Elixir Botanique da Yves Rocher!



A linha é composta por 5 produtos no entanto para já apenas testei este quatro, os cremes de dia e noite, o creme contorno e olhos e  sérum diário fortificante.



Toda a linha tem uma textura em gel contem capuchinha oxigenante + microalga antioxidante na sua composição. Oxigena e alisa a pele após um mês de uso reduz as rugas finas e linhas de expressão. A pele fica mais fortalecida e fica luminosa.

O creme de dia tem uma textura de gel creme (não recomendo a quem tenha pele oleosa), dá hidratação a pele e deixa um brilho na mesma. 



Creme de olhos anti fadiga, comprei-o o mesmo para esse propósito para reduzir a fadiga a sua textura em gel, dá uma sensação de frescura e deixa o contorno dos olhos fresco, hidratado, luminoso e protegido.

As linhas de expressão e rugas são reduzias ao fim de um mês mas apenas se for usado diariamente, reduz o ar cansado.




O sérum diário fortificante anti poluição tem uma textura fluida e com microgotas que penetram de forma imediata a pele deixando a oxigenada de forma imediata.  Este sérum desintoxica e protege a pele dos danos causados pelas ações do dia-a-dia.


O creme de noite, tem uma textura em gel (é o tipo de produto que vos vai render imenso tempo, pois basta uma noz menor que o tamanho de uma ervilha para todo o rosto). Este gel refresca e hidrata a pele adoro a sensação que dá á minha pele sobretudo quando acordo. 


Recomendo a linha menos o creme de dia que me provocou alguma oleosidade no rosto.

Já testaram estas linha? conhecem?

Gostaram do que leram? Não se esqueçam de me deixar a vossa opinião aqui em baixo nos
comentários, ou uma sugestão de algum tema que quisessem ver aqui pelo blog.

Não se esqueçam de seguir o blog aqui, no facebook e no instagram.

You Might Also Like

0 comentários