BB Creme Sublimador 6 em 1 // Yves Rcoher

18:59



Oláaaaa hoje trago um produto que tenho vindo a usar nos últimos dois meses, o BB Creme Sublimador 6 em 1 da Yves Rocher. A marca já é presente na minha vida há muitos anos pois também sou revendedora, conheço bem o conceito da marca e defendo a sua posição.





Como o nome indica é um 6 em 1. Possui na sua composição extrato de arroz verde e pigmentos unificadores de tez o que dão um brilho mais natural a pele. Basta duas nozes de produto para conseguir uma boa cobertura no meu rosto pois este BB creme possui uma textura leve e de manha uso mesmo só para uniformizar o tom da minha pele.

Quanto aos 6 benefícios o primeiro é hidratação, uniformiza a tez, ajuda a disfarçar pequenas imperfeições ou manchas que tenhamos na pele bem como pequenos vermelhidões, afina o grão da pele, reaviva a luminosidade da pele mas não de forma excessiva conseguimos ter um efeito 100% natural e por fim protege das agressões externas.

É um produto que ainda me dura algumas horas na pele sendo que muitas as vezes no final do dia quando limpo o rosto ainda possuo alguns restos do produto em si no rosto.

Normalmente sele o produto no rosto com um pó solto pois acredito que esse gesto e o facto de andar de máscara o dia todo faz com que a sua duração seja mais prolongada.



Já testaram este BB creme?

Gostaram do que leram? Não se esqueçam de me deixar a vossa opinião aqui em baixo nos
comentários, ou uma sugestão de algum tema que quisessem ver aqui pelo blog.

Não se esqueçam de seguir o blog aqui, no facebook e no instagram.

You Might Also Like

0 comentários