Cera Profissional, Deliplus // Mercadona

18:20


Oláaaa 

hoje venho falar de um produto que comecei a usar a uns 3 meses e que para além de me ajudar a poupar dinheiro é muito melhor para a minha depilação.

Para quem não sabe já há coisa de um ano comecei a fazer a depilação das pernas a cera quente, consegui a panelinha numa promoção do lidl e partir daí passei a comprei os discos de cera, normalmente usava os da própria Pluricosmética , mas depois de ter descoberto estas pérolas troquei sem pensar duas vezes. 



Este frasco traz 325g de produto e custa 3,50€. Dá-me para quase 3 depilações, apenas uso nas pernas. Acho que demora um pouco a derreter (mas acho que é a minha panelinha que demora um pouco mais que o habitual), fica quase um dourado transparente.

A embalagem diz que é para pele normal mas eu aposto em que dá para pele sensivel (como é o meu caso) e o melhor de tudo é que na primeira passagem 85% dos meus pelos sai por completo, faço sempre duas passagens mas por norma na maior parte dos sítios na primeira passagem já me sai quase tudo. (para mim é um ponto muito positivo)

Sinto que com esta dói menos, eu usada os discos de cera para pele sensível da marca da pluricosmética no entanto com essa cera eu tinha muita dor, quando troquei para estas pérolas a dor diminui e o preço também. Para mim foi um dois em um.



As pérolas de cera da deliplus podem ser compradas no mercadona por 3,50€ e valem cada cêntimo para mim. Sendo que estou a ter tão bons resultados com ela achei que seria bom apresentar-vos este produto caso ainda não conheçam.

Já conheciam o produto?

Gostaram do que leram? Não se esqueçam de me deixar a vossa opinião aqui em baixo nos
comentários, ou uma sugestão de algum tema que quisessem ver aqui pelo blog.

Não se esqueçam de seguir o blog aqui, no facebook e no instagram.

You Might Also Like

0 comentários