Beauty Trash #29

19:11

 

Oláaaaaaa

já não venho aqui há algum tempo, mas por vezes a falta de inspiração não o permite e gosto de assumir a escrita quando de facto sinto vontade de escrever para todas/os os que me leem. Entretanto cá por casa acabaram três produtos que gostei e que no meu entender valem toda a pena o preço.




A começar por este adoro e queridinho que infelizmente acabou, cheguei já a falar-vos dele aqui. 
Adorei este souflé para além do maravilhoso aroma que tem a textura em souflé era qualquer coisa que maravilhosa e de rápida absorção na pele. Entretanto já não existe em forma de souflé mas podem ver mais aqui.

Gel para lavar o rosto para tratar da pele oleosa é sempre produto que não me pode faltar na rotina a uns meses atrás tinha comprado este através da maquibeauty, acabou recentemente era optimo foi super barato e ajudou no combate da pele oleosa, dando aquela sensação leve de pele sequinha e fresca.



A linha de manuka tree purifying da marca Ziaja foi algo que já tive contacto há alguns anos e recorro sempre a alguns produtos desta linha pois são optimos para quem sofre de acne e ao mesmo tempo de oleosidade extrema na pele. São super em conta e valem super a pena. Este esfoliante é um dos meus produtos favoritos. Recomendo.


Já usaram algum destes produtos? 

Gostaram do que leram? Não se esqueçam de me deixar a vossa opinião aqui em baixo nos
comentários, ou uma sugestão de algum tema que quisessem ver aqui pelo blog.

Não se esqueçam de seguir o blog aqui, no facebook e no instagram.

You Might Also Like

0 comentários