Máscaras Faciais // Beauty Routine

22:58

Oláaaaaaa finalmente ao fim de algum tempo hoje trouxe um artigo de quatro produtos que tenho usado ao longo das últimas semanas.  Nos últimos meses tenho voltado aos meus cuidados de skincare, tento fazer todas as semanas pelo menos uma máscara. Estas são as que estão sempre a mão para ir variando e tenho conseguido manter uma pele macia lisa e hidratada.





Começando por esta a Himalayan Charcoal, purifying Glow Mask, ou seja é uma máscara de brilho purificante do carvão vegetal do Himalaia da The Body Shop. Na sua composição podemos encontrar carvão vegetal de bambu, folhas de chá verde e óleo de árvore de chá orgânico. 

É uma máscara de argila após a sua utilização noto que a pele fica sem dúvida muito mais macia, pois a máscara absorve o excesso de óleo que possamos ter no rosto. Tem um aroma que me agrada bastante.

Para além de ajudar a dar um brilho saudável e mais jovial é 100% vegan.



Em miniatura tenho a Nicaraguan Coffee, Intense Awakening Mask, é uma mascara facial que ajuda a revigorar a pele. Com a agitação do quotidiano o levantar cedo e as imensas horas em frente ao computador dão cabo da nossa pele aos poucos, o que faz com que a possa deixar baça, áspera com manchas ou mesmo com a tez irregular.

Esta máscara é enriquecida com uma boa combinação de partículas de grãos de café e óleo de sementes de sésamo da Nicarágua, manteiga de karité e manteiga de cacau.

Confesso que após a sua utilização tenho de lavar bem o rosto, esta máscara possui um aroma (na minha opinião ) um pouco forte a café mas é igualmente boa esta confesso uso uma vez quase de mês e meio em mês e meio. (confesso das três da marca não é a minha favorita)




Outra que gosto muito é este produto de limpeza facial da Himalayan Charcoal purifying clay wash.
É uma argila de limpeza facial purificante. A textura deste gel é diferente de todos aqueles que já usei.

Composto por carvão de bambu do sopé do Himalaia, argila de caulim e óleo da árvore do chá na sua composição este produto ajuda quem tiver a pele com tendência a pele oleosa, ajuda a limpar as impurezas e ajuda a desobstruir os poros.

Com argila na sua composição esta espuma é suave para usar em todos os tipos de pele. Deixou-me a pele  com uma sensação refrescada, macia e matificada sem ressecar. e pode ser usado diariamente. 

Esta espuma para o rosto tem uma textura de argila macia e sedosa que é suave o suficiente para todos os tipos de pele. Deixa a pele com uma sensação refrescada, macia e matificada sem ressecar.

Gostei imenso do conceito deste produto!






Após ver algumas destas máscara decidi em própria testar, a Pink Clay Detoxifying Mask.
Esta máscara desintoxicante é formulada com extrato de algas marinhas e hamamélis para ajudar a hidratar e acalmar áreas problemáticas, ajuda a eliminar as impurezas e absorve o sebo em excesso que a nossa pele possa ter, obtendo assim uma pele mais saudável.

Adorei este produto a única coisa que aconselho é não usarem muito perto do contorno dos olhos, e no contorno do nariz ou por cima de alguma espinha ou ferida que possam ter no vosso rosto.

É Cruelty Free o que para mim é um bónus.

Já usaram algum destes produtos? 


Gostaram do que leram? Não se esqueçam de me deixar a vossa opinião aqui em baixo nos
comentários, ou uma sugestão de algum tema que quisessem ver aqui pelo blog.

Não se esqueçam de seguir o blog aqui, no facebook e no instagram.

You Might Also Like

0 comentários