21:36

Review:


Condicionador ELVIVE - Anti-Quebra


Olá meninas trago-vos a review de um produto de cabelo que terminou hoje que é o condicionador da elvive da colecção anti quebra. 
A embalagem diz que é para cabelos agredidos e quebradiços. 
Como tenho tido alguns problemas com o meu cabelo da última vez que fui comprar um condicionador decidi optar por este pois achei que iria resolver os problemas com que o o meu cabelo estava neste caso era muito áspero e muito quebradiço.
De facto este produto tem um cheirinho maravilhoso e deixou o meu cabelo mais suave mas quanto ao meu maior problema que era a quebra dos fios nao ajudou muito, recomendo apenas a quem queira ter um cabelo super macio mas para o problema da quebra de fios o melhor é o da coelção arginina resist :)

 espero que tenham gostado :)

um beijinho Di-peewee
  
 

You Might Also Like

0 comentários