Tresemmé - Hidrata

17:23

Olá belezas,

hoje mais um post sobre um produtinho de cabelo.
O produto que vos trago hoje é uma máscara de cabelo hidratante da marca Tresemmé.
Obtive o produto num pack em que vinha o protetor de calor da mesma marca. O produto tem cerca de 150 ml, e devo de vos confessar que o adorei e o poupei até a última gota, pois deixava o meu cabelo com um aspecto saudável invejável. Na embalagem dizia para espalhar pelo cabelo e concentrar nas pontas deixando actuar cerca de 2 a 3 minutos. Eu costumava deixar cerca de 10 min para o produto poder actuar melhor nos meus fios.

É um bom produto e espero encontra-lo a venda no hipermercado pois é um produto que gostaria de voltar a usar, tanto pela hidratação que dava ao meu cabelo como pelo cheirinho e aspecto saudavel que dava ao mesmo.

Se quer me uma boa mascara de cabelo aconselhar-vos esta, apesar de ser um pouco carota.




espero que tenham gostado e até ao proximo post!

xoxo,


You Might Also Like

8 comentários