TAG - The 7 Deadly Dins of Beauty

23:28

Olá belezas,

então o post de hoje  é a resposta a uma tag que a linda Sofia Oliveira do blogue Ei Bonita me marcou para responder.



A tag consiste em responder a 7 Perguntas ligadas aos pecados capitais mas virados para o nosso Mundo de Beleza.

Perguntas:
 - Ganância .
Qual o item de maquilhagem mais barato? E o mais caro?

O meu item mais barato é o meu eyeliner da marca Vera Valenti que me custou cerca de 1.50€, o item mais caro é certamente o meu compact powder da marca Gosh que custa perto de 13€ .

- Ira
Com que produto de beleza tens uma relação de amor ódio? Qual o produto que foi mais difícil de obter?
Alguns produtos que tenho é uma relçaão amor-ódio mas o produto que ultimamente tem sido é a mascara da essence power boost mascara, é suposto ser a prova de água mas não. O produto mais difícil de obter foi sem duvida as paletas da sleek pois andavam sempre esgotadas.

- Gula . Quais os produtos de beleza mais deliciosos ?
Sem duvida os produtos para lábios tantos os balms como alguns glosses.

Preguiça . 
Qual o produto de beleza que não usas devido á preguiça ?
A base sem duvida esqueço-me muitas vezes ou então não tenho tempo para a por.


- Orgulho . Qual o produto que te dá mais confiança ?
São dois rimel e lápis preto de olhos sem dúvida, não saio de casa sem eles.

- Luxuria . Quais os atributos que achas mais atraente no sexo oposto ?
Não vou responder por não ter nada a haver com o tema que se pede.


- Inveja . Qual o produtos que gostarias de receber como presente ?
Visto que tenho muitas youtubers e bloguer's adquirirem cosmética da marca MUA, era algo que adorava receber sem dúvida. Produtinhos da marca.


Sintam-se á vontade de responder a esta Tag.
Quero agradecer á Sofia, ela é uma querida ❤ visitem o blogue dela.

espero que tenham gostado e até ao próximo post.

xoxo,

You Might Also Like

1 comentários