Tag: 7 coisas *

18:14

Olá belezas,

hoje trago-vos que a Vanessa Sofia me marcou para fazer. 

Vamos começar:


7 coisas para fazer antes de morrer:
- Casar na praia;
- Ir a Paris;
- Trabalhar no estrangeiro;
- Ter um estúdio;
- Ir de férias a 2 para um país exótico;
- ser feliz;
- viajar +


7 coisas que eu falo mais:
- fonix;
- awwww;
- que fofo!;
- és uma maria cachucha;
- oh que coisa!;
- pois é Cor de rosa;
- amo-te

7 coisas que faço bem:
- os meus snaks;
- cozinhados;
- trabalhos,
- a arrumação;
- pintar as unhas;
- fazer as minhas makes;
- trabalhos manuais;

7 coisas que não faço:
- exercico físico;
- estar muito tempo sem comprar maquilhagem;
- comer menos fast food;
- fazer mais amizades;
- fingir que gosto de alguém quando não é verdade;
- ler;
- ver exposições;

7 coisas que me encantam:
 - cor de rosa;
- chocolate
- gomas
- maquilhagem
- saldos
- primavera
- dança

7 coisas que não gosto:
- falsidade
- pessoas que falam nas costas
- bullying
- descriminação
- violência doméstica
- agressividade
- peixe


e pronto meninas tag respondida era suposto taguear 7 pessoas, mas vou taguear todas as meninas que virem o post!

espero que tenham gostado e até ao próximo :)

xoxo,



You Might Also Like

2 comentários