Eyeliner's - Avon

14:50

Olá belezas,
hoje venho-vos falar de 3 eyeliner que tenho da marca Avon e que estou a adorar, aproveito e faço a review dos mesmos.
São eyeliner em boião e cada um traz 2.84g de produto que bem usado ainda dará para um bom tempo. Este produto pode ser usado também como base de sombra de olhos, eu já usei e agarra bem a sombra.
A nível de duração são optimos, dura-me a noite toda, ou dia conforme. São pigmentados e possuem uns leves brilhos, "muito pequenos"que são perceptiveis nas fotografias.
Sendo um produto que dá para dois usos diferentes considero que é um produto que devemos ter na nossa colecção de maquilhagem, foi a primeira vez que testei os eyeliner's da marca e adoro.
Recomendo também pelo preço mesmo sendo produto de catalogo está sempre a um preço bastante acessivel. Caso queiram encomendar a Sofia vende podem entrar em contacto com ela aqui.
Agora vou-vos mostrar um a um desde o packaging até á cor do produto.
Os eyeliners vêem numa caixinha preta e no topo da caizxinha podemos ver a referência e o nome que é atribuido a cada cor:


E agora ao promenor, o primeiro é o "Blackened Metal", uma cor preta lindissima cheia de brilhos percepetiveis quando fazemos o nosso "eyeliner" na maquilhagem.






















E agora ao promenor, o segundo é o "Flashy Brown", uma cor castanha mas com um toque de bronze na minha opnião lindissima ele como sombra ficamos com um olho maginifico, contém também leves brilhos na sua composição.


E agora ao promenor, o último é o "Shimmerind Sapphire", um azul lindissimo quando vi esta cor até caí para o lado de linda que é, possui também uns leves brilhos muito bonitos e que ficam lindissimos quando usado como sombra.
Preço de venda ao público no momento: 5.50€
espero que tenham gosto do post e até ao próximo.
xoxo,

You Might Also Like

4 comentários