Black MIneral Mask - Clearskin, Avon

00:13

Olá lindas,

todas nós conheçemos máscaras para rosto e cada vez no mercado temos acesso a uma variedade gigantesca delas,a Sofia gentilmente enviou me uma da gama Clearskin da marca Avon.
Quando vi a embalagem vi que o produto tem cor preta, como gosto de experimentar estas coisas decidi testar logo o produto um primeiro aviso que deixo aqui é, quem tiver a pele muito sensivel tenha cuidado fiquei com a pele um pouco vermelha apos usá-la mas adorei o resultado, a pele fica mesmo livre de impurezas.



A embalagem é em tudo de 75ml é uma máscara de minerais negros com ácido Salícilico 0,5% (cuidado a quem for alérgico a este compomente). O produto é um creme expresso e fácil de espalhar, a cor é preta mas conforme o produto seca no nosso rosto ganha uma cor cinzenta.
Não exceder os 10 (máximo 15min) com o produto no rosto. O produto é uma máscara de ação profunda que contém minerais que absorvem a oleosidade e desobestruem os poros.



O produto deve de ser retirado com agua morna, se tiverem uma esponjinha de rosto usem que é como faço. 
O uso deste produto é recomendado entre 2 a 3 vezesa á semana mas eu só o faço uma vez por semana por ter um pouco a pele sensivel mas gosto, deixa me a pele limpa e de facto sinto uma ligeira redução na oleosidade da minha pele, também so ponho a máscara mesmo nas zonas onde a oleosidade me ataque, ou seja, na zona T.







Espero que tenha, gosto,


You Might Also Like

9 comentários