Make B. Eau de parfum | O Boticário

17:11

Olá belezas,
aqui está a segunda novidade do Boticário que falei num post anterior. Temos mais um lançamento do nosso querido O Boticário.
Make B. Eau de Parfum é um produto inovador, que une duas grandes paixões femininas: a moda e a perfumaria. Make B. Eau de Parfum marca a entrada da linha de produtos Make B. – até então direcionada exclusivamente para maquilhagem - no universo das fragrâncias. A estreia acontece com um produto marcante e sofisticado, que passa a integrar a família de produtos premium de O Boticário.

Com fragrância floriental amadeirada, Make B. Eau de Parfum traduz num perfume único, a principal tendência olfativa das capitais da moda, como Nova York, Milão, São Paulo e Paris, onde perfumes femininos com toques amadeirados são adorados por “fashionistas”.




Make B. Eau de Parfum 30 ml
PVP– € 34,99
Família Olfativa: Floriental Amadeirada.
Saída: Bergamota, Framboesa, Nota Chá, Limão, Damasco, Mandarina, Pimenta Rosa.
Corpo: Frésia, Jasmim, Orquídea, Rosa Centifólia.
Fundo:
Patchouli, Folhas de Patchouli, Vanilla, Musk, Ambar, Benjoim, Vetiver.







Esta Eau de Parfum é assinada pelo brasileiro Rafael Marano e pela francesa Veronique Nyberg, perfumistas da casa de fragrâncias IFF. Veronique trouxe a Make B. Eau de Parfum a sofisticação  europeia, enquanto Rafael foi o responsável por incluir aquele toque de sensualidade brasileira. Juntos, Brasil e França realizaram uma criação cheia de história. 

Essa mistura de origem e estilos trouxe ao produto a harmoniosa combinação de matérias-primas ilustres com notas olfativas com toques de jasmim, patchouli, rosa centifólia, âmbar e musk.


Inspirado em mulheres cheias de estilo, atentas às tendências da moda e que valorizam a elegância, Make B. Eau de Parfum também se destaca pela embalagem. O frasco segue a sofisticação da linha Make B., com linhas arrojadas, design único e com um cristal Swarovski cravejado – e ilustra a riqueza da criação franco brasileira.


Mal possa passarei na loja para conhecer de perto todas estas novidades dos últimos tempos.
Aproveitem as promoções que estão em vigor na loja!

You Might Also Like

0 comentários