Nativa Spa vs Cuide-se Bem | O Boticário

00:36


Olá lindas!
o blogue tem andado parado ( muito trabalhinho da faculdade) mas hoje trago novidades!
Venho-vos falar de dois produtinhos do Boti! São duas loções hidratantes trago-vos uma mais cara e uma mais barata (para o gosto e poder de cada carteira).


Comecemos pela loção da Nativa Spa (loção cremosa hidratante) exótica de lichia (recebi este amor de presentes da Maggie, Rosana e Raquel). OMG há que apaixonar pelo aroma, podem encontrá-lo aqui pelo preço de 13.99€.



É uma loção cremosa super hidratante, a pele absorve o produto em segundos, e ficamos com um cheirinho no corpo maravilhoso, sempre que uso esta loção à noite no dia seguinte quando acordo ainda sinto o aroma no corpo.  Na embalagem parece ser uma fragrância mais forte do que fica na pele, passem numa loja O Boticário e experimentem eu rendi-me a este já lá andei a cheiras os outros das restantes gamas, podem ver aqui, mas confesso que elas escolheram bem este produto é perfeito para mim e deixa sempre a minha pele bastante macia e hidratada.


Passando para a loção da gama Cuide-se Bem, pude conhecer os restantes dois aromas, mas confesso que na hora de escolher decidi-me por este.( produto cedido pela marca para teste). Este produto te o valor de 9.99€, podem ver a restante gama aqui. Este produto deixa me a pele com efeito refrescante, confesso que quando vi que era de Pêra, torci o nariz, quando senti o aroma a opinião mudou radicalmente, esta loção hidrata a pele e deixa a pele aveludada e bastante macia, e com um efeito refrescante (perfeito para o verão).




















Opinião geral:
* ambas as loções são hidratantes sendo que a loção da Nativa Spa tem uma consistência mais cremosa que a Loção da linha Cuide-se Bem;
*Ambas as fragrâncias são maravilhosas não me consigo decidir pelas duas pois recomendo ambas ( como sei que há leitoras que preferem sempre uma opção mais barata aqui fica ela são cerca de 4€ de diferente mas sei que para muitas é o que faz decidir por x produto).
* trazem ambas 400ml de produto e basta pouco para que fiquem com uma pele hidratada.
*recomendo ambas!


Aqui ficam umas novidades que podem ver nas lojas físicas:


p.s. obrigada O Boticário pelo produto cedido para teste ;)
Sorteio a decorrer aqui.


You Might Also Like

10 comentários