Malbec Supremo & Portinari - Dia do Pai com O Boticário #2

23:39


Olá Belezas,
pois eu sei tantos post's com sugestões mas hoje trago post actualizado com as duas novidades para o dia do Pai, esta quase ai e quem ainda não sabe o que dar aqui ficam duas ideias e os devidos preços.




Malbec Supremo é a edição comemorativa dos 10 anos de sucesso do perfume. É resultado da combinação de cedro e carvalho, principais madeiras presentes em Malbec. Uma vez combinadas, elas dão origem a uma matéria-prima única, de extrema pureza  e superioridade olfativa

O Boticário mostra-nos mais uma vez ser uma marca especialista em presentes sendo este único para poder homenagear o nosso Pai neste dia tão especial. Este ano esta prenda é uma verdadeira "caixinha" de surpresas, e para tal vem acompanhado de uma caixa lindissima :)


Malbec  Supremo Edt 100 ml

PVP: €39,99




 Cândido Portinari é considerado um dos artistas mais prestigiados do Brasil e foi o pintor brasileiro a alcançar maior projeção internacional. Podemos ver a inspiração do Boti aqui  na obra “Meninos soltando pipas” (1947) para criar o perfume Portinari Memórias lançado para o Dia do Pai. Os perfumistas mergulharam a fundo na obra de Cândido Portinari procurando capturar a ligação mais profunda e emocional entre o artista e o seu filho.

Portinari com o seu filho João na praia do Leblon
A saída do perfume voa alto com notas de maçã verde e a intensidade da bergamota. 

As notas de corpo aromático recebem alecrim, cravo e canela para ganhar energia e cortar os ventos. O acorde de especiarias quentes garante um voo contínuo de uma fragrância cheia de personalidade.
As notas de fundo têm um lado inspirador da força do pai traduzido pelo cedro, vetiver e patchouli e o lado do conforto que todo o filho procura no seu pai, representado no âmbar, musk e sândalo, símbolo de força, maciez e volume.



Familia Olfativa: Amadeirado Especiado

EDT Portinari memórias 100 ml

PVP: 29.99€

Aqui ficam duas sugestões para os "Super Pais" da vossa vida.

E ainda:




You Might Also Like

1 comentários