Spray Leave-in / Protecção e Revitalização | O Boticário

23:48

Olá Belezas,
o segundo post de hoje dedica-se a cabelos. Desde a uns meses comecei a investir um pouco mais nos meus fios e o Boticário trouxe para o mercado uma linha de cabelo com propriedades antioxidantes de extracto de uva que revitalizam protegem e prolongam a cor.


Este spray Leave-in com extracto de absinto de semente de uva protege os fios, reforça o brilho e prolonga a cor até 20 lavagens (no caso dos cabelos pintados), proporciona hidratação aos fios danificados, contém protecção térmica e filtros uv.
Este produto torna-se um bom aliado agora para os dias quentes e de praia.


Devem agitar a embalagem uso cerca de 3/4 aplicações que é o suficiente para conseguirem o efeito desejado, ele ajuda a desembaraçar os fios (o que com o meu cabelo fininho ajuda imenso). É um produto que pode ser aplicado  nos fios húmidos ou secos no comprimento e nas pontas do cabelo. Massajar de forma a espalhar o produto  desde a raiz até ás pontas. Não necessitam de exaguar.

Faz o que promete, é um bom produto e bom aliado para os vosso fios, um produto de excelência, outra coisa não seria de esperar do Boti ^^

Podem encontrar a linha completa e cabelos, corpo e rosto em todas as lojas físicas e online



Um bom fim de semana e uma boa páscoa em beleza e lembrem-se as mulheres mais felizes são as mais bonitas :)

You Might Also Like

6 comentários