Óleo de Argan | Embelleze

01:06


Faço tempo húmidou ou seco o meu cabelo tem sempre o problema do frizz e sobretudo da secura quer no seu comprimento como nas pontas. Esta linha de argan é indicada para cabelos com frizz, pontas duplas, ressecados e sem brilho!



É a linha que tenho andado a testar tanto a mascara como as ampolas, não é dos meus aromas favoritos mas isso comparando com os bons resultados que tenho tido não é tão relevante!


A máscara um creme fácil de espalhar nos fios, a marca recomenda com os cabelos levemente enxutos passar um pouco do produto, massagar e deixar por 3 minutos para se conseguir melhroes resultados. Sempre que uso este produto o problema da secura e do frizz são dois aspetos que desaparecem quase por completo comparando o estado normal dos meus cabelos! è um produto que tenciono manter na minha rotina de cuidados!



As ampolas de tratamento concentrado, são um "shot" de hidratação em dias em que estou com alguma pressa mas tenho os problemas acima referidos. No entanto cada ampola para mim dá para duas vezes! O seu custo individual não passa de 1,50€.

Para quem tiver o cabelo seco tem aqui uma boa opção para ajudar a combater esse problema!
Já usaram algum destes produtos?

You Might Also Like

10 comentários