uk.millybridal.org // sugestões

16:59

Bridesmaid Dresses UK 


Para quem não conhece já tinha falado aqui pelo blogue da Uk.Millybridal. AUk.millybridal é uma empresa que fabrica e desenha vestidos para casamentos e eventos e está localizada na china de momento. Numa forma de expandir o negócio de momento enviam para toda a Europa isso inclui Portugal também, portanto meninas deliciem-se com esta loja.
Vou ter dois casamentos este ano e confesso que é sempre difícil escolher o que levar, na Uk.millybridal vocês encontram várias opções desde vestidos de casamento, a vestidos para damas de honor, vestidos de cocktail e ainda vestimos de baile.No entanto para além de escolher o vestido que pretendo tenho de perceber que formato de vestido se adequa ao meu corpo e o website tem uma parte onde vocês podem ver isso, o que faz com que a escolha do modelito seja mais fácil.

Como podem ver aqui, o custo de envio para o nosso país é cerca de 22,91€, no entanto a loja encontra-se com imensos artigos em promoção e com modelos muito bonitos.


Fui espreitar a selecção onde tem vestidos para convidados de casamento (como podem ver na foto de cima), no entanto hoje trago sugestões de vestidos (quem me conhece sabe que adoro vestidos cor de rosa) recaem sobre os Pink Bridesmaid Dresses. As minhas escolhas vão quase sempre para modelos compridos porque sinceramente não me gosto de ver com vestidos curtos no que toca a casamento. Sou sempre muito indecisa no que levar e por vezes as escolhas que faça é sempre em cima da hora dado que mudo imensas vezes de opinião. 
Não sei como é possível escolher entre tanto vestido no entanto vou-vos mostrar alguns que gostei bastante. Aqui ficam as opções que mais gostei mesmo contento modelos mais curtos:
1 // 2
3 // 4
Gostaram destas opções de todos os que mostrei qual o modelo que mais gostaram?
Podem saber e ver mais da loja aqui, e aqui também e ainda aqui.
Espero que tenham gostado das opções apresentadas bem como a loja em si.
Conheciam a loja?

You Might Also Like

3 comentários