Mousse Labial, make B. // O Boticário

15:35


Adoro produtos labiais, seja para hidratação e cuidado como batons coloridos. Nos últimos meses fiquei viciada em tons mais fortes mas nunca deixo de parte os nudes e rosados que tanto adoro. Hoje trago-vos uma mousse labial no tom Nude Rose, e O Boticário de efeito mate.






Já comprei a alguns meses mas vocês sabem que gosto de testar bem antes de vos falar, é um produto óptimo!! uma textura bastante cremosa, não seca os lábios e dura-me umas boas horas sem ser necessário reaplicar, aplico por vezes um pouco de balsamo antes de aplicar e mousse e sinto que assim nos meus lábios dura mais um pouco. Demora apenas uns "minutinhos" a secar.É super pigmentada, notei isso quando fiz a "swatch" na mão e quando apliquei nos lábios gostei imenso bastante me duas passagens leves e fico com uma cor lindissima e que é a minha cara nos lábios.



como podem ver um rosinha simples, lindo para o dia a dia ou simplesmente quando me apetecer!


O Boticário nunca desilude na qualidade! seja com que produto for, há imensas cores e qualidades para todos os gostos, podem consultar aqui todos os produtos labiais disponíveis!

já conheciam este produto? compravam? qual a vossa cor preferida para lábios?


You Might Also Like

0 comentários