Serum capilar frutas cítricas // Novex Nutrire

12:02


Ano novo, corte novo. Este ano logo nos seus inícios decidi dar um corte, no entanto a rotina para tratamento e cuidado mantêm-se.






Há uns meses adicionei à rotina o serum capilar frutas citricas da novex nutrire da Embelleze, foi me garantido que ajudava a aliviar a comichão no couro cabeludo e o mais importante de tudo a normalizar a oleosidade dos fios. Obtemos melhor resultado se usarmos o champo da mesma gama (foi aqui que vi grandes diferenças entre usar o champoo da mesma gama ou usar com outro champo de outra marca).

Deve de ser ainda aplicado com o cabelo húmido e fazer uma massagem no couro cabeludo por 1 minuto. Assim que aplicado no couro cabeludo proporciona um efeito bastante refrescante.

Ao longo destes 3 meses de utilização pude comprovar que de facto o sérum resulta melhor se usado com o champo da mesma gama, na questão da oleosidade ajuda na sua redução sendo que fica o cabelo mais limpo e solto pelo menos mais um dia. A melhor forma que encontrei para mim é após a lavagem tirar a toalha do cabelo deixar secar um pouco mas ainda com o couro cabeludo húmido passar umas borrifadelas massajar por um minuto ou mais e logo a seguir secar com o secador, assim consigo fazer com que o efeito se prolongue por mais tempo. Esta é a forma que resulta comigo, é um bom produto e já vou na segunda embalagem.

Para quem tiver cabelo oleoso é um produto a adicionar à rotina. Não uso todas as vezes que lavo mas uso todas as semanas.


Já usaram? Conhecem o produto? Não se esqueçam de ver o catálogo com todos os produtos aqui


You Might Also Like

2 comentários