Parceria - If Reprentações Cosméticos

00:19

Olá belezas,

hoje o post é um assunto diferente e muito bom. Pois é como anunciei num post mais abaixo disse que viriam ai novidades e a novidade é que o blogue conseguiu uma parceria com a
If Representações Cosméticos. A If Representações é uma loja online de produtos de estética e cosmética, com venda dos mesmo produtos online. No site vocês podem encrontra três marcas diferentes de produtos. Podem encontrar a marca Ziaja, Mollon e Denova Pro.


A marca aceitou fazer parceria comigo e mandou me alguns produtos para eu estar e dar a minha opinião a vocês. Recebi produtos da marca Ziaja e da marca Mollon.


Devo de vos dizer que já experimentar os cremes e o gel de duche e adorei já há algum tempo que me tinham dito que o leite de cabra era optimo para a pele e para além do cheirinho fabuloso deixam-me a pele muito macia.
vamos passar as fotos:

como a encomenda veio:



e aqui ficam as fotos de todos os produtinhos que recebi:
























Gostei de tudo e agradece imenso a marca e a Dª Isabel que tratou de tudo para que estes produtos viessem ter comigo a minha casa :D

espero que tenham gostado irei fazer futuramente um post sobre cada uma a dar a minha opinião :)

xoxo,


You Might Also Like

0 comentários