Tipos de rimel e as suas escovas *

15:06


Olá bonecas!
Então o assunto de hoje é Rímel e as diferentes escovas que existem de rímel.
Para quem ainda não sabe eu ADORO rímel não saio nunca de casa sem o pôr. Então decidi pesquisar um pouco mais sobre este produto fabuloso que faz toda a nossa diferença no olhar.



Rímel é um cosmético usado para escurecer, clarear ou colorir os cílios, e também para engrossá-los, alongá-los e defini-los. O rímel é comercializado em três formas: líquido, em creme e em pasta. Vem também em muitas fórmulas, tonalidades e cores. O produto é disponibilizado em tubos com bastões de aplicação. Sua composição inclui um pigmento hidrofóbico, um agente espessante solúvel em água, uma resina para formação de película, um umectante e água. Os bastões de aplicação podem ser retos ou arqueados, para curvar os cílios, com cerdas finas ou grossas. Alguns bastões contém fibras de nylon ou de seda sintética para aumentar os cílios.
O cosmético foi inventado por Eugene Rimmel, um talentoso perfumista francês, fundador da House of Rimmel, no século 19. O rímel moderno, por sua vez, foi criado em 1917 por um químico chamado T.L. Williams depois que sua irmã Maybel lhe pediu que criasse um produto fácil de usar. Este novo rímel foi feito misturando vaselina e pó de carvão. Ele fez tanto sucesso que Williams começou a vender seu novo produto pelo correio. Anos depois, sua pequena empresa, chamada Maybelline Company, se tornou uma das líderes na indústria de cosmético. O surgimento do tubo com bastão de aplicação o tornou ainda mais atractivo para o mercado do que a antiga pasta de rímel. Max Factor foi a primeira a utilizar esse tipo de recipiente para o cosmético. Essa mudança

Ao longo da minha pesquisa encontrei um vídeo que penso que vos vai ser muito útil aqui fica ele para poderem ver:


Ainda vou vou deixar imagens de alguns rimeis que uso e que recomendo tanto a nivel do preço como a nível de qualidade: [p.s. as imagens são todas retiradas da internet]







estas são algumas das máscaras que mais uso para além de terem preço acessivel são muito boas eu gosto bastante delas e recomendo.

e dou por fim este post, espero que tenham gostado e que tenha ajudado.

alguma duvida pedido ou sugestão é só mandarem um email para: diiih_bunny@hotmail.com.

xoxo,

You Might Also Like

0 comentários