Condicionador Capilar, Body Secret's (by Sb Nails)

21:21

Olá lindas :)

peço imensa desculpa mas tenho estado os últimos dias na cama. 
Hoje para compensar trago uma revisão de um condiconador que estou a adorar, como poderem ver neste post, recebi quatro novos pordutinhos da Body Secrets, a Body Secrets é uma marca que pertence á Sb Nails e por eles é vendida.
Começando pela embalagem, é de plástico branco e moldável. Possui sistema de "pump" daí ser fácil dosear a dose que queremos usar. O rótulo possuí todas as infromações do produto e possuí uma imagem que cativa ( pelo menos a mim cativou). 
A embalagem é grande e traz 500 ml de produto. O produto é com extractos de Jasmim Queratina e Glicerina. A nivel de aroma cheira muito bem e o que gostei nesta linha foi que o cheirinho fica no nosso cabelo ate ao dia seguinte, pude testar isso num dia em que lavei a uma terça feira e na quarta na faculdade todos elogiaram o aroma no meu cabelo, o que para mim dá mais um ponto positivo no produto.
São pordutos para uso profissional que vocês podem usar em casa. Aconselho vivamente a deixarem actuar uns minutos pois só tras beneficios estarem alguns minutinhos com o produto nos vossos fios. 
Gosto da hidratação que dá ao meu cabelo ( atenção tenho cabelo fino) e este produto resulta muito bem para mim, os fios ficam soltos, suaves e hidratados.
Podem encontrar no site da marca o produto por apenas 6,5€ não esqueçendo que o produto traz 500 ml.
É um produto que vos vou recomendar, pelo preço e sobretudo pelo produto ser muito bom. 




 Estou bastante satisfeita com os produtos e com a marca em si, OBRIGADA Sbnails!


espero que tenham gostado e até ao proximo post!

xoxo,



You Might Also Like

4 comentários