Sérum Reparador - Body Secrets

23:22

Olá Belezas,

hoje vou falar de um sérum também de um produto da Body Secrets ( enviado pela marca para teste) que estou a adorar. Já tinha falado no meu canal que uso o sérum de cabelo ( seja ele qual for) porque sinto que ajuda bastante nas minhas pontas do cabelo visto ser a parte do cabelo que mais se estraga com facilidade seja pelas condições atmosféricas seja por dados do secador ou babyliss.
Estou apaixonada por este produto e estou cheia de pena por estar a mais de metade já de uso. Pois bém é um sérum batsante liquido e gorduroso ( quando falo gorduroso falo pela positiva pois em contacto com os fios é absorvido facilmente) tem um tom amarelado, mas tem um aroma maravilhoso para os nossos fios. Este produto é composto por Argan, queratina e extractos de jasmim, e um ponto positivo, não tem alcool na sua composição o que faz com o que o produtoseja ainda melhor para o nosso cabelo. Pode ser usado em acabelo seco ou molhado ( eu por normal uso molhado quando acabo de o lavar e resulta muito bem comigo).
Quanto á emabalagem, é de plástico bastante resistente, mas ao longe parecia de vidro mas não é de plástico. O rótulo do produto é cativante e possui todas as infromações desde modo de utilização a características do mesmo.
É um produdo que traz 30 ml e podem encontrá-lo aqui, por apenas 5.00€ o que na minha opinião para o que faz é um preço justo.
Recomendo.








Adorei este produto, muito obrigada á marca por me ter enviado para teste.
passei no site e no facebook deles, para estarem sempre a par de todas as novidades.






xoxo,


You Might Also Like

0 comentários