Beauty trash #4 Corpo, cabelo, mãos e rosto

07:30

Olá Belezas,
hoje vou falar de alguns produtinhos que terminei (tenho ainda mais uns quantos no saco).
Começando pelo rosto:

Bifásio XSmall, é um removedor de maquilhagem (para olhos), bifásico da Douglas. Apesar de não dizer na embalagem ele retira máscara á prova de água, fiz o teste e resultou, é bastante gentil para a pele, não causa ardor. Custa por volta dos 3€ se não me engano e traz 50ml. Gostei e comprarei novamente.


Tónico da Garnier, odiei bem como a minha pele, tem bastante alcool e isso por si só faz bastante mal a pele, esta versão não recomendo mas recomendo a versão para pele sensíveis que tenho usado e tem feito maravilhas para a minha pele. Esta versão nem para peles normais recomendo.


Esta água micelar foi um favorito no entanto não me dou com águas micelares e já testei mais uma para além desta. No entanto esta removia a maquilhagem e deixava a pele limpa e fresca, no entanto nas últimas semana de uso do produto o mesmo ganhou uma fragrância, no entanto a minha pele não ficou afectada com isso.

Cabelo


Máscara de cabelo da mylabel, barata, hidratante, usei-a como condicionador, deixava o cabelo macio, solto e com uma leve hidratação, facilitava bastante o pentear. É um produto que voltarei a comprar.

Leavin in da avon revisão completa aqui adorei este produto faz maravilhas ao cabelo.

Condicionador da Gliss, dava brilho desembaraçava, mas não vou voltar a comprar.

Champo Seco da Syoss comprei numa promoção de 50% logo três, no entanto ele só dá a sensação de cabelo limpo por umas horas ao longo do dia o meu cabelo volta a ter o aspecto oleoso, e para conseguir um aspecto limpo tenho de usar imenso (como devem de imaginar a cabeça fica toda branca para esse efeito). Não voltarei a comprar, vou voltar ao pó de talco.

 Mãos e corpo

Perfume secret Fantasy da Avon, optimo para levar na mala, era tão bom tinha um aroma tão doce só tenho pena de ter acabado.

Creme de mãos Silk Beauty, com proteínas de seda e extracto de orquídea, este sim hidrata as mãos, deixa-as suaves e com um aroma bastante suave também, já tinha falado aqui no blogue do gel de duche e creme de corpo da linha que também adorei. Recomendo

Gel de banho Avon Senses (mystique) OMG que maravilha de produto adoro os geis de banho deles, todos e este não foi excepção. Deixa a pele macia e perfumada (acreditem é um aroma que vocês vão querer ter no vosso corpo).Recomendo.

Exfoliante da Avon falei dele com detalhe aqui o aroma é a gelado (hummm), Gostei e recomendo para quem tenha pele sensível.

Por ultima base "spa nail rescue" da purple para unhas, deixava-me as unhas mais fortes, passava sempre duas camadas, custou me perto de 3€ acho eu.




You Might Also Like

6 comentários