Equivalenza apresenta "Only Essenza" | Press
17:32
Olá belezas hoje vamos falar de "Only Essenza".
Em “Only Essenza”, a marca
espanhola revela
uma imagem totalmente renovada. “Only Essenza” foi inspirado
na procura da essência das coisas, na nossa verdadeira identidade. De acordo
com Camil Roca, o spot “retrata a necessidade de nos despirmos das marcas, para
absorvermos o que é realmente importante, o que está dentro de nós”.
Com a nova campanha a marca pretende posicionar-se
como a marca “essência”,
Reconhecida pela qualidade e grande versatilidade
dos seus perfumes. “Only Essenza” mostra-nos assim “um universo em que o que realmente importa é sermos nós
próprios, mostrando a nossa verdadeira identidade”, revela Camil Roca. O novo spot televisivo será lançado nos dois países da
Península Ibérica em novembro e futuramente será transmitido noutros países,
como Itália. A campanha foi assinada por César Pesquera, Diretor artístico responsável por
campanhas para a SEAT, Durex, Sony-Playstation, MTV, Absolut, Renault,
Coca-Cola , Burger King, entre outras.
0 comentários