Equivalenza apresenta "Only Essenza" | Press

17:32

Olá belezas hoje vamos falar de "Only Essenza".
Em “Only Essenza”, a marca espanhola revela uma imagem totalmente renovada. “Only Essenza” foi inspirado na procura da essência das coisas, na nossa verdadeira identidade. De acordo com Camil Roca, o spot “retrata a necessidade de nos despirmos das marcas, para absorvermos o que é realmente importante, o que está dentro de nós”.

Com a nova campanha a marca pretende posicionar-se como a marca “essência”,
Reconhecida pela qualidade e grande versatilidade dos seus perfumes. “Only Essenza” mostra-nos assim “um universo em que o que realmente importa é sermos nós próprios, mostrando a nossa verdadeira identidade”, revela Camil Roca. O novo spot televisivo será lançado nos dois países da Península Ibérica em novembro e futuramente será transmitido noutros países, como Itália. A campanha foi assinada por César Pesquera, Diretor artístico responsável por campanhas para a SEAT, Durex, Sony-Playstation, MTV, Absolut, Renault, Coca-Cola , Burger King, entre outras.







You Might Also Like

0 comentários