BB, bálsamo de beleza | Gliss Schwarzkopf

16:12


Olá Belezas,
hoje trago revisão de um produto que cheira super bem e que chegou cá a casa á duas semanas. Trata-se de um BB, bálsamo de beleza para os nossos fios. É para todos os tipos de cabelo e proporciona 11 benefícios, tudo num produto só (Suavidade, Brilho radiante, Proteção das pontas, Anti-quebra, Maleabilidade, Controlo do frizz, Força e resistência, Luminosidade radiante,  Volume natural, Desembaraçar perfeito, Nutrição profunda).~




É para ser usado após a lavagem, e um noz de o tamanho de avelã é o suficiente para todo o cabelo. Massajar o produto sobre os fios, e evitar o contacto com tecidos.
O produto tem um aroma maravilhoso (muito parecido aos dos produtos das fructis), é fácil de espalhar e o os fios absorvem o produto muito facilmente.


O seu custo de 6.99e pode variar consoante o supermercado que vende, no entanto acho que é um produto um pouco elevado para 50ml de produto, se a embalagem fosse de 100ml era mais equilibrado. 

Sobre o produto bem é uma maravilha, neste momento tenho o cabelo curto e tenho usado este produto após as lavagens e tenho adorado facilita o pentear, o brilho do cabelo é normal, ajuda e protege contra a quebra do cabelo quanto a volume não sinto a diferença. De resto sinto que é um produto e um aliado a ter nos nosso cuidados.

Não ligo muito a esta época natalícia mas desejo a todos um santo natal junto dos que mais gostam ^^

You Might Also Like

2 comentários