Dynasty - antipoluição

01:21

Olá Belezas,
hoje falo-vos de uma gama de cabelo que comprei na Expocosmética e na In beauty no Stand da Inoeh.
Pesquisei um pouco pois tenho quatro produtos da linha mas sei que há um quinto. Aqui encontrei estas informações sobre a linha "Na linha Anti, composta por produtos Antiquebra e Antipoluição, tecnologias de última geração são as responsáveis por limpar profundamente os fios por meio da oxigenação capilar, removendo as partículas poluentes, com ação imediata. A fórmula de Antiquebra com lipídios micronizados e proteína de trigo quaternizada, penetra profundamente nos fios auxiliando na resistência do córtex."

A linha


Desta linha só não apanhei o fluido sos, todos os produtos tiveram o custo de 1€ e digi-vos vale o preço para mim porque tenho cabelo fino e sinto que resultam.
Começando pela máscara:

É bastante líquida, cheira super bem e desembaraça muito bem os fios. Deixa o cabelo solto e dá uma hidratação muito leve.

Shampoo deixa o cabelo com uma sensação de frescura no entanto torna-o oleoso mais depressa, limpa bem os fios.
Condicionador bastante líquido, desembaraça bem os fios deixa-os bastante perfumados (toda a gama te um aroma agradável). Dá um ligeira hidratação.


Apesar de ainda não ter feito um teste rigoroso do pouco que usei notei que protege o cabelo mas nao o livra do frizz é um bom creme de pentear para ser usado após cada lavagem.
Gostei da gama no entanto gostei mais da máscara, não sei onde se compra para vos poder indicar para o preço que foi sim até são bons produtos comprarei a mascara de futuro caso consiga.


You Might Also Like

4 comentários