MaisCupão - Viver mais gastar menos!

15:37




Hoje venho falar do site Mais cupão. A MaisCupão é uma plataforma digital que oferece os melhores códigos de desconto e ofertas de forma gratuita durante todo o ano sendo os pioneiros em Portugal. Não é necessário criar conta na plataforma para aceder aos descontos. e Vocês têm ainda a sua revista digital a Mais Magazine.



Códigos de Desconto:
Os cupões que vocês encontram na plataforma funcionam de maneira similar só que as lojas físicas oferecem em normais, revistas ou em panfletos. No os descontos da mais cupão são usados nas lojas online. Desta forma estes códigos podem ser ofertas diversas como uma percentagem no valor final, 2x1, amostras gratuitas envio grátis entre outros. 
Encontram estes códigos fazendo uma busca se procurem pelo nome da loja. Têm ainda a parte do TOP 20 que nos dá os melhores descontos ou então procurar por categorias. 

Podem ainda receber estas e mais informações da através da newsletter ou então visitando o facebook e twitter da mais cupão.

Estejam atentos há plataforma esta sexta-feira sai a entrevista que dei para a revista na parte de "Blogueiros Favoritos" na MaisMagazine aqui

Conheciam esta plataforma? O que acharam? (já podem ver a entrevista aqui)

You Might Also Like

4 comentários