Uk.Millybridal // um sonho de loja

16:46

Millybridal Prom Dresses


Hoje o artigo será sobre a loja Uk.Millybridal que descobri recentemente, dado que tenho um casamento este ano, onde podem encontrar os vestidos mais bonitos, desde vestidos de casamento, a vestidos para damas de honor, vestidos de cocktail e ainda vestimos de baile, os chamados "Prom Dresses".
A Uk.millybridal é uma empresa que fabrica e desenha vestidos para casamentos e eventos e está localizada na china de momento. numa forma de expandir o negócio de momento enviam para toda a Europa isso inclui Portugal também, portanto meninas deliciem-se com esta loja.



Como podem ver aqui, o custo de envio para o nosso país é cerca de 22,91€, no entanto a loja encontra-se com imensos artigos em promoção e com modelitos muito bonitos, É imensas coisas portanto vou mostrar 4 opções de "short prom dresses" e "long prom dresses" e dado que tenho um casamento este ano e não sei o que levar achei estas opções bastante bonitas e adequadas ao momento.



No entanto tenho sempre dificuldade em escolher o modelo e para isso a Uk.millybridal tem no site uma parte que nos ajuda a escolher o modelo de vestido que nos assenta melhor de acordo com o nosso corpo. (como podem ver neste duas imagens de cima).

Long prom dresses // Vestidos de Baile compridos, adoro o segundo *.*
1 // 2 // 3 //
Short prom dresses // Vestidos de Baile curtos:

1 // 2 // 3 //


A loja tem uma vasta colecção de vestidos e vários destes modelos que apresentei têm opção em outras cores. É praticamente impossivel não querer trazer a loja para casa, têm imensas opções para diversos gostos, diversos modelos e diversas cores de acordo com o gosto pessoal de cada pessoa!
Podem saber e ver mais da loja aqui, e aqui também.
Espero que tenham gostado das opções apresentadas bem como a loja em si.
Conheciam a loja?




You Might Also Like

4 comentários