Shampoo e Gel de Duche concentrados | I Love my Planet // Yves Rocher

23:22




Num mundo cada vez mais poluido procuramos soluções ou formas de reduzir a poluição. Um dos primeiros passos que comecei a dar foi começar a usar ou tentar usar sempre que possivel produtos biodegradáveis e o mais naturais possiveis, tanto por uma questão de saúde como por uma questão de planeta.





E para nos ajudar na hora do banho a Yves Rocher (marca natural que todas já conhecem) criou um shampoo para vir fazer companhia ao ja existente gel de banho concentrado. Este shampoo promete dar nos para 30 lavagen  (sabendo que a embalagem traz apenas 100ml) e isso faz logo uma redução no plástico a 50% .



A embalagem possui uma cápsula-válvula o que nos permite controlar a quantidade de produto que precisamos de usar (para quem tiver cabelo curto como o meu é preciso muito pouco mesmo).
E  um shampo concentrado que dá para todos os tipos de cabelo, e deixa o cabelo bastante solto e fresco tem um aroma parecido a limão na minha opinião. No meu caso ainda deu para mais do que 30 lavagens cheguei as 33.
Como já referi é um produto de origem vegetal e biodegradável.


Estou satisfeita com o produto e com os resultados que obtive e vocês? Já usaram? Já conheciam?

You Might Also Like

0 comentários