Beauty Trash #24 // Corpo e Rosto

By Diana Oliveira - Belezas da Di - 00:27


Para vos compensar dos ultimos tempos sem noticias hoje trago um post com os produtos que acabei nas ultimas semanas. Desta vez é mais de corpo e rosto.




Apesar dos produtos já estarem no nosso mercado tive o primeiro contacto com esta marca quando fui a londres há dois anos. Só vos posso dizer que vale cada cêntimo é uma marca muito boa, faz uma boa limpeza na pele, sobretudo a nivel de impurezas e oleosidade. Sinto que deixa o rosto com aquela sensação sequinha mas não repuxada. É uma boa marca e está aprovada.


Se há marca que desejo que venha o mais rápido possivel para o nosso mercado é a Ziaja. Este gel de banho é tudo de bom tem um aroma super suave e deixava a pele bastante suave também recomendo já vou na segunda embalagem e irei comprar sempre que o vir em alguma promoção, infelizmente ainda não o vi em nenhum supermercado ou loja (se por acaso souberem de algum sitio avisem), quando o compro é sempre através de loja online espanhola.
Produtos de corpo de O Boticário já dispensam apresentações aqui certo? Vocês sabem que no que toca a qualidade e aroma duradouro é com a marca. A prova disso é as loções, mousses e manteigas corporais com aromas deliciosos e duradouros na nossa pele.


Não há coisa que adore mais do que um bom exfoliante de rosto encontrei estes a uns tempos no continente e foi amor há primeira utilização. Uma pasta suave com um grão fino bom para peles sensiveis como a minha! (pena que ultimamente não o encontro mais aqui no continente, mais alguém o vé a venda?).
Outro produto essencial na rotina é sempre um serum de rosto (confesso que ando em testes mas acredito que finalmente encontrei um a bom preço e bastante bom mas falo disso noutro post) os da cien estão sempre a bons preços e têm sempre boas opções para todos os tipos de pele (alguns por vezes até indicam a idade apropriada o que é bom para a escolha do produto mais adequado a nossa pele e idade), deste em particular gostei apenas do aroma não senti que fizesse nada na minha pele.


Este creme reaparador da Nativa do Brasil é uma pasta gordurosa (no bom sentido) para quem tiver pes gretados e cotovelos secos é optimo esta pasta reparadora consegue recuperar em horas a pele seca, ponho á noite e no dia seguinte acordo com a pele completamente recuperada e hidratada! Ter este creme na rotina é uma boa aposta!
Este creme de mãos da marca vita tem um aroma suave fazia uma hidratação normal na pele.


Todos os produtos que tenho experimento da essence da linha Pure Skin teem sido optimas surpresas este tónico ajudou no combate aos pontos negros e nas espinhas mas os resultados não são emediatos!
Quando ao desmaquilhante bifásico também foi uma optima surpresa, no entanto se for uma mascara pestanas waterproof demora um pouco a conseguir remover tudo por completo. Fica sempre um restinho.

Mais uma vez a marca Ziaja já usei estes produtos a algum tempo mas confesso que fiquei muito surpreendida, já tinha lido boas revisões noutros blogues comprei precisamente pelas boas revisões e gostei imenso, O gel de limpeza e o tonico completam-se muito e acredito que se tivesse usado o creme de rosto da mesma linha tinha obtido resultados em pouco tempo. Notei que estes dois produtos ajudavam imenso no controlo do acne e da oleosidade. Para além do aroma da linha muito agradavel por sinal. Assim que tiver oportunidade sem duvida que comprarei novamente.
Por hoje é tudo mas volto brevemente prometo!

Obrigada por estarem ai, já conheciam algum dos produtos mencionados?
Já viram que o blogue esta de cara lavada? Gostam?

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários