Ano Novo, Vida Nova

23:23


...Todos os anos repito nos post's esta mesma frase, no entanto este ano finalmente dei sentido a essa mesma frase. Andei muito tempo "perdida" e sem saber o que fazer à vida. Perdia-me nos problemas dos mais chegados, só pensavas neles em primeiro lugar e esquecia-me sempre de mim. 
Ouvi algumas vezes "os outros não são tudo", "o trabalho não é tudo", "tens de pensar mais em ti" foi me dito por alguém que apesar de me conhecer a pouco tempo, conhece-me bem. 
Mas as coisas mudaram e foi literalmente de um dia para o outro, e eu decidi aproveitar e apostar nesta viagem.





Sempre tive um objectivo definido: SAIR DE CASA. Mas esse tipo de objectivo implica outros tantos como estabilidade financeira ter as ideias bem traçadas. Não é algo fácil de sair e já está. 

Nem sempre é fácil e quando sentimos que não temos apoio quando realmente mais precisamos torna-se mais difícil, mas com força de vontade própria (tive de arranjar a minha) consegue-se sempre. 

As coisas mudaram de tal forma que até vontade de escrever aqui neste meu (NOSSO) espaço perdi. 
E o mais engraçado na última passagem de ano não fiz texto para vocês, não fiz resumo, nem sequer desejos de ano novo pedi. Cheguei do trabalho jantei, tomei um banho e deitei me na cama a ver um filme já passava da meia noite quando estava já a dormir, e por incrível que pareça no único ano que não peço nada sai me a sorte grande.


No inicio do ano acabo por conhecer alguém (após o ultimo desgosto que tinha sofrido prometi a mim mesma que jamais voltaria a baixar a guarda), mas esta pessoa veio entrou e mudou tudo. Foi um sentimento como há muito não sentia foi o sentimento que já tinha desejado outrora.  

Ele mudou a minha vida, fez me acreditar em mim, vê valor em mim, fez me voltar a gostar de mim mesma, ama-me e faz-me sentir amada todos os dias, ele brinca comigo, ele ri-se comigo, ele faz sempre qualquer coisa para me fazer sorrir mesmo nos dias em que eu não o consigo fazer. 
Ele é aquela pessoa que está neste momento em frente a mim (a jogar o jogo das fadinhas), mesmo com curiosidade para ler estas meras palavras, ele dá me espaço  ele respeita-me, ele faz-me uma rapariga feliz. 

Eu com ele sinto-me eu própria em com ele mudo todos os dias e sinto que para melhor. Ele curou quase todas as minhas feridas e mágoas, ele cresce comigo, ele ajuda-me, ele é amigo, ele é amante ele é marido.
Ele dá-me os melhores conselhos e está sempre do meu lado 💓

Ele dá me os melhores abraços e carinhos, ele irrita me quando me faz rolinhos no meu cabelo quando esta distraído a ver uma série comigo, mas ele também me sabe dar os melhores carinhos e os bons dias mais carinhosos que alguma vez tive.

Eu com ele quero e vejo um futuro! E por isso com a ajuda dele conseguimos o nosso espaço, sinto que não poderia pedir melhor na vida eu tenho O MELHOR.

Estou grata todos os dias por ele me ter aparecido na vida, na altura certa, numa altura em que achava que já nada de bom poderia acontecer. Ele dá-me vida e faz-me dar vontade de voltar a fazer coisas como escrever aqui neste espaço da qual tinha tantas saudades.


Agradeço as todas as leitoras que continuam por cá, podem ser poucas mas se pelo menos uma ler isto até ao fim eu já fico feliz e mesmo que ninguém leia fico feliz na mesma pois a escrita já me salvou muitas vezes, já me trouxe bons momentos no passado e acredito que no futuro possa voltar a trazer.

Resumindo, arranjei novo emprego, consegui o amor da minha vida e cumpri o objectivo pelo qual lutei imensos anos, tenho a minha casa, o meu espaço, a minha paz.

As mudanças requerem atitude, e isso muitas vezes significa sair da nossa zona de conforto, mas quando conseguimos o que queremos vale super a pena!

Os últimos meses têm sido uma viagem e tanto e tenho aproveitado para "viver" um pouco mais, fazia-me falta uma pausa, espero regressar a este mundo, aos poucos porque "isto" também me faz falta e faz-me igualmente feliz!

Obrigada, um beijinho enorme do fundo do coração e até já.

p.s. e hoje fico-me por aqui porque quero o meu beijinho ali do meu amor 😘


Gostaram do que leram? Não se esqueçam de me deixar a vossa opinião aqui em baixo nos comentários, ou uma sugestão de algum tema que quisessem ver aqui pelo blog. Não se esqueçam de seguir o blog aqui, no facebook e no instagram.

You Might Also Like

0 comentários