Coca-cola X Morphe | THIRST FOR LIFE COLLECTION

22:42



Hey hey hey, estes dias partilhei na página a compra recente que fiz a nível de maquilhagem. Sou-vos sincera só ouvi a marca e o pouco que ouvi bem foi através de uma colega, unca tinham comprado nada, mas após uma compra recente que vi uma colega fazer mal vi a publicidade da colaboração com a coca-cola decidi experimentar, até porque junta duas coisas que gosto, coca cola e maquilhagem.





Confesso que fiquei impressionada pelo tempo de entrega, entre comprar pagar ser enviado e receber em 5 dias tinha os produtos em minha casa, sendo que vem de fora mais surpreendida fiquei pela positiva em plena época de pandemia uma entrega tão rápida.





Entre sombras, batons e pinceis, optei claro pela paleta (que tem cores lindas e incriveis e cores que me faltavam na colecção, e o kit de lipgloss (que confesso quando comprei achei que eram batons líquidos so mais tarde quando fui a pagar é que reparei que eram glosses, mas mandei vir na mesma.

De tomar nota compras acima de 35€ não pagam portes.

Foi super facil navegar no site da marca bem como fazer a compra é só seguir os passos.



Apaixonei-me por esta publicidade e pelas ideias de looks que posso criar com esta paleta.

Quanto a qualidade dos produtos, a relação preço qualidade na minha opinião é boa, é de facto algo em conta e bom vale a pena a compra pelos menos nas sombras, os gloss's têem alguma pigmentação mas quanto a gloss não sou esquisita.











Ainda anda a testes mas para já estou a gostar e estou satisfeita e vocês conheciam a marca?



Gostaram do que leram? Não se esqueçam de me deixar a vossa opinião aqui em baixo nos comentários, ou uma sugestão de algum tema que quisessem ver aqui pelo blog. Não se esqueçam de seguir o blog aqui, no facebook e no instagram.

You Might Also Like

0 comentários