Unhas das últimas semanas

22:44

Heeeeeey! Cá estou novamente :D
Desta vez não tinha ideia de post's mas andava com imensas saudades de escrever então pensei que já que ando a pintar as unhas com mais frequência porque não mostrar? Como quero acabar com alguns vernizes decidi pintar todas as semanas, sempre com uma cor diferente e usando obrigatoriamente um verniz de efeito.

Nunca fui de ligar muito a marcas ( e isso podem comprovar pela maior parte dos produtos que mostro aqui no blog), para mim um verniz tem de secar bem a cor ser pigmentada e no mínimo durar 4 dias. 

Claro que com o lavar a loiça entre outras coisas acaba sempre por descascar um pouco mas no mínimo as cores que irei mostrar a seguir duraram-me 4 dias até começar a descascar por completo o verniz. 









































E voês que cores têm usado ultimamente? Destas ultimas vezes foi o marido que escolheu os tons a sorte mas eu até gostei :D


Gostaram do que leram? Não se esqueçam de me deixar a vossa opinião aqui em baixo nos
comentários, ou uma sugestão de algum tema que quisessem ver aqui pelo blog.

Não se esqueçam de seguir o
blog aqui, no facebook e no instagram.

You Might Also Like

0 comentários