Benamôr // Pacotinho de Amor

22:21


Oláaaaa,o post que vos trago hoje é para partilhar uma compra que fiz em finais de Agosto. Játinha visto há algum tempo o burburinho que esta marca criava em algumas bloggers e decidi experimentar eu também- Estou a falar da marca Benamôr. 


De notar que a minha encomenda me chegou ás mãos em três dias e só por isso já valeu bastante a pena, mas já lá vamos. A história da marca sempre foi algo que me facinou mas o packagind e design dos produtos , desde o logótipo também. Li bastante sobre a marca e os produtos em si antes de conseguir encomendar o que queria.

Confiança, conforto e cuidado foram as palavras que me ficaram após tudo o que li, podem saber mais da marca aqui.

No dia que recebi fiz um open box no meu instagram onde partilhei algumas fotos com mais detalhes, podem ver tudo aqui. Fiquei maravilhada e ainda não tinha testado nada foi tudo novo para mim.

Quis aproveitar uma promoção (que ainda está em vigor na loja online deles) e experimentar o sabonte liquido Rose Amélie. Comprei então a Água de Rosas Micelar, o sabonete facial de argila rosa e o bálsamo labial da gama Rosa Amélie. 







Como é percetível muito carinho envolvido neste embrulho (só com estes detalhes a marca conquistou-me).







O bálsamo labial foi das primeiras coisas que experimentei uma pasta muito suave super hidratante e quase sem aroma nenhum, deixa os lábios muito macios e hidratados (uso-o smepre todos os dias antes de me ir deitar).







Ainda não testei o sabonete mas li boas revisões sobre ele.



Rosas num frasquinho foi assim que senti quando usei este produto! Confesso no primeiro dia até o usei mais como tónico, deixa a pele super fresca, sequinha e sem resíduos. Acalma me a pele e deixa um aroma tão suave. fiquei fã.






Quanto ao sabonete líquido, super cremoso deixa um aroma a rosas na pele bastante agradável é daqueles produtos que dá vontade de usar todos os dias no corpo.

Gostei da linha acho que a marca têm muito cuidado nas gamas que cria. Temos opções para o que a nossa precisa na loja online. Quando uso os produtos sinto-me a viajar no tempo e a ir para uma década com a qual me identifico. Sentimos essa história desde o logótipo, passando pelos padrões usados e indo até ao packaging das embalagens. 
Agradou me também a preocupação que a marca tem desde a sua criação com o planeta e com as embalagens que usa, podem ler mais aqui.

Se me perguntarem se recomenda a marca? Sim, não por tudo o que ouvi e li pela internet mas pela experiência que tive e continuo a ter quando uso os produtos que comprei. Gostei e irei continuar cliente da marca.

E vocês? conhecem a marca? usam algum produto? Contem me tudo*


um beijinho 😘


Gostaram do que leram? Não se esqueçam de me deixar a vossa opinião aqui em baixo nos
comentários, ou uma sugestão de algum tema que quisessem ver aqui pelo blog.

Não se esqueçam de seguir o
blog aqui, no facebook e no instagram.

You Might Also Like

0 comentários