Calendário do Advento Final // The Body Shop

22:32

 


Oláaa, espero que se encontrem bem.

Todos os anos a The Body Shop, lança lindos ( e carregados de histórias) calendários do advento. Por norma sempre três, um pequeno um médio e um grande. O ano passado corri bastantes lojas e consegui encontrar o grande no entanto já fui muito em cima da hora, pois devido ao elevado grau de procura esgotam sempre muito depressa. 

Este ano decidi ir mais cedo e assim que vi alguns stories de algumas bloggers decidi ir buscar o meu. Comprei o Calendário do Advento Final o maior deles todos, este ano em tom de verde.





Neste calendário vão encontrar 25 produtos desde os mais vendidos aos clássicos da marca. Pelo que li com uma grande variedade desde produtos de cuidados de rosto, a banho, cuidados de corpo maquilhagem e ainda acessórios. 






Como já seria de esperar os calendário possuem sempre umas ilustrações bem catitas.  este ano a história deste calendário é a seguinte: 

".. Leia (de pijama roxo) subindo uma escada prestes a virar e dando instruções com um megafone. Todos os anos, Leia reúne família, amigos e vizinhos para celebrar o Natal, trocar presentes e decorar a árvore. A decoração da árvore parece não estar muito bem fixada, o pudim de Natal está a arder, a tia June adormeceu na poltrona e o Jasper, o gato faz jus ao seu look natalício."


Para além dos produtos o que me cativa também são as mensagens que cada caixa trás. As do ano passado tocaram me o coração, carregadas de verdades e factos históricos este ano estou curiosa para ver as deste calendário mas vou esperar :).



E assim é este Calendário do Advento Final, deixo aqui em baixo uma foto do conteúdo o mesmo (apesar de ainda não ter aberto o meu) assim podem ter uma noção e saber o que trás para perceberem se o conteúdo vos interessa. 


Podem adquirir o calendário aqui, pelo valor de 149€ sendo que o conteúdo do mesmo está avaliado em 264,50€.Parece-me um preço justo sendo que conheço a qualidade da marca e dos produtos em si que testei até aos dias de hoje.

#makerealitytogether

E vocês já compraram o vosso? ainda vão comprar? Ou isto é o tipo de produto que não vos atrai? contem-me tudo*
um beijinho 😘


Gostaram do que leram? Não se esqueçam de me deixar a vossa opinião aqui em baixo nos
comentários, ou uma sugestão de algum tema que quisessem ver aqui pelo blog.

Não se esqueçam de seguir o
blog aqui, no facebook e no instagram.

You Might Also Like

0 comentários