Beauty Trash #25

16:24

 


Olá,

nos últimos meses tenho tentado dar uso a todos os produtos que fui acumulando verdade é que usamos uns produtos mais que outros. Retomei a minha rotina de skincare, comecei a usar mais tudo o que tenho até porque os produtos de beleza têm prazo de validade e não gosto de desperdiçar.

Com as mudanças a minha rotina alterou-se e só agora consegui a cuidar mais de mim ( e cá entre nós, preciso mesmo de voltar a minha rotina de skincare).


Ontem acabaram estes dois produtos, são eles um esfoliante corporal com Sal de Epsom da marca Be Beauty (do pingo doce) de 300ml e ainda o Lip Treatment com manteiga e Karité da catrice de 7gramas (verdade seja dita comecei a usá-lo todos os dias em Junho e ó me acabou ontem.





Começando pelo esfoliante corporal de sal epsom, já há uns tempos tinha lido que este sal no banho podia ajudar com alguns problemas de pele e dores (nunca cheguei a perceber a veracidade do que li) no entanto fiquei com curiosidade e quando vi que tinha no pingo doce fui comprei, no entanto quando li que era em formato de esfoliante fiquei de pé atrás mas trouxe na mesma para experimentar, confesso que usar este esfoliante ou outro para mim o resultado foi o mesmo. Não sei se volto a comprar,





E o outro produto que terminou foi este Bálsamo labial a Catrice com manteiga de Karité. É mesmo uma manteiga espessa de tom amarelado claro (como podem ver pelo restinho que ainda tinha ontem quando tirei a foto), usei sempre antes de me deitar e quando andava aqui por casa. Promete hidratação e lábios macios e cumpre com o que promete! 

Vale o preço e será sempre bom ter um boião e, casa, não sei se ainda há nas lojas a venda mas se houver apostem nele. Acordava sempre com os lábios mais macios e hidratados.~

E vocês já usaram algum destes produtos?

um beijinho 😘

Gostaram do que leram? Não se esqueçam de me deixar a vossa opinião aqui em baixo nos
comentários, ou uma sugestão de algum tema que quisessem ver aqui pelo blog.

Não se esqueçam de seguir o
blog aqui, no facebook e no instagram.


 






You Might Also Like

0 comentários